Olá galera,
Estou fazendo minha primeira aplicação realmente expressiva com hibernate e jsp.
Estou desenvolvendo um sistema de sac onde um cliente da empresa entra no sistema e abre um chamado.
Bom, meu problema começa aí.
Tenho uma listagem dos chamados que foram abertos, porém nesta listagem as vezes não aperece o ultimo chamado cadastrado.
Daí eu dou um refresh na pagina e aparece, mas se eu atualizar a pagina outra vez ele some.
Como posso resolver isso?
Outra duvida por inexperiência:
Porque quando deleto um registro diretamente no banco ele ainda permace na minha aplicação?
Sei q o hibernate usa POJO.
Alguem poderia me dar uma explicação sobre isto?
cara n resolveu.
eu já tinha colocado esses metas.
Eu tenho quase certeza que é problema com hibernate.
Acho q ele está carregando os dados do banco somente uma vez quando inicio a aplicação.
Focao
sessionFactory .setCacheMode(CacheMode.IGNORE);
Setou o setCacheMode ?
publicclassHibernateUtil{privatestaticfinalSessionFactorysessionFactory;static{try{sessionFactory=newConfiguration().configure().buildSessionFactory();sessionFactory.setCacheMode(CacheMode.IGNORE);//seta aki}catch(Throwableex){System.err.println("Falha na criação da SessionFactory."+ex);thrownewExceptionInInitializerError(ex);}}publicstaticSessionFactorygetSessionFactory(){returnsessionFactory;}}
A
alberas
Desculpe a ignorancia.
N, eu tinha testado na DAO.
N entendi como devo setar esse cacheMode nessa classe.
Como deveria ficar? no método estatico ou no metodo q retorna a session factory??