Problema de cache em servidor

Boa tarde a todos,

Estamos enfrentando um problema muito estranho na empresa desde a noite de ontem.
Possuímos uma aplicação que roda com servidor de aplicação JBoss e utiliza linguagens JAVA, JSP, JS, AJAX, etc.
Durante a noite foi realizada uma atualização no sistema. Foram atualizados dois arquivos: o aplicacao.war e aplicacao.ear . Nenhuma configuração ou alteração extra foi realizada no sistema.

Após essa atualização, foi verificado que a atualização não estava de acordo com o que deveria e foi decidido que a versão do sistema voltaria a ser como anteriormente à atualização. Logo, os arquivos aplicacao.war e aplicacao.ear foram substituídos por suas respectivas versões imediatamente anteriores à atualização.

Aí começa o problema: mesmo com a substituição dos arquivos, o sistema segue com a nova versão. Ou seja, é como se o código fonte não tivesse sido alterado. O procedimento de substituição dos arquivos war e ear foi realizado pelo menos 15 vezes e simplesmente não funciona.

Pensamos em inicializar a aplicação sem os arquivos war e ear para limpar o diretório workdir (jboss/work). O diretório é limpo como esperado, o Jboss inicia corretamente mas a aplicação não contém arquivos JSP … ou seja, tudo como esperado. Mas, logo em seguida, quando inserimos os arquivos war e ear novamente, a aplicação volta a ser a “nova” aplicação.

Já verificamos o código-fonte dos arquivos war e ear várias vezes dentro do servidor: são fontes corretos. Ou seja, o arquivo war e ear que estão no servidor são os corretos. Mas, a aplicação insiste em funcionar com outro fonte. É como se houvesse uma cache no servidor que não conseguimos apagá-la.

Já não temos idéia para solucionar o problema. Alguém já passou por algo do tipo?
Lembrando que o servidor JBoss já foi parado e startado pelo menos 15 vezes ao longo do dia e a pasta work dentro do jboss/deploy também já foi apagada e nada.

Espero que alguém possa nos ajudar.
[]´s a todos e muito obrigado.
Henrique

Desculpem por desenterrar o topico !!
Mas gostaria de saber se o amigo encontrou o motivo/soluçao do problema ?. Pois estou passando pelo mesmo problema.
Ja limpei o direto work e tmp porém nada que eu faço faz com que minhas alterações sejam aplicadas quando dou deploy do novo war gerado.

:oops: