estou em desenvolvimento web, tenho minha classe CRUD de persistencia e faz a chamada de StoredProcedure validarlogin com parametros de email e senha e me retorna int, estou com problemas de coersao java.lang.ClassCastException: java.lang.Integer cannot be cast to br.data.model.Usuario
como posso solucionar, abaixo codigo Metodo do Crud
public Object loggin(String email, String senha) {
EntityManagerem=emf.createEntityManager();try{em.getTransaction().begin();returnem.createNativeQuery("select validarLogin('"+email+"','"+senha+"')").getFirstResult();//returnem.createNamedQuery("Usuario.findByEmailSenha").//setParameter("email",email).setParameter("senha",senha).getSingleResult();/* * @NamedQuery(name = "Usuario.findByEmailSenha", query = "SELECT t * FROM Usuario u WHERE u.email = :email AND u.senha = :senha")}) */}catch(Exceptione){Logger.getLogger(getClass().getName()).log(Level.SEVERE,"exception caught",e);em.getTransaction().rollback();returnnull;}finally{em.close();}}
Veja a linha onde ocorre esta ClassCastException e nos informe. Aparentemente eu não detectei o problema. Talvez esteja numa outra parte do sistema, e não aí.
Dica: Use as tags code pra colar seu código no fórum.
T
Thiago_Belotto
Amigo me desculpe primeira vez que utilizo o forum valew pela dica irei utilizar tags.Abaixo a mensagem e sou novo em ProgJava.