Estou tentando compilar um arquivo chamado CestaPizza.java que depende de um outro arquivo Pizza.java.
O Pizza.java eu compilo normalmente, mas o CestaPizza.java dá erro, dizendo que não consegue resolver o simbolo Class Pizza. Alguém já passou por isso?
Em anexo os referidos arquivos…
os arquivos estão dentro da pasta “classes” filha de “WEB-INF” e os “.class” estão sendo gerados na mesma pasta, ou seja, estou compilando com o comando “javac CestaPizza.java”, ou melhor, tentando compilar. O Pizza.java compila sem problemas, já o CestaPizza…
[]'s
[quote=Nathan]os arquivos estão dentro da pasta “classes” filha de “WEB-INF” e os “.class” estão sendo gerados na mesma pasta, ou seja, estou compilando com o comando “javac CestaPizza.java”, ou melhor, tentando compilar. O Pizza.java compila sem problemas, já o CestaPizza…
[]'s[/quote]
E você já testou usar “javac *.java”?
Ou “javac -cp . CestaPizza”?
O problema é que na hora de compilar a classe CestaPizza o compilador não está enxergando a classe Pizza. Eu espero que pelo menos uma das duas sugestões que eu dei resolva seu problema.
Aí Sami,
sua dica deu certo. Compilei o dito cujo usando “javac *.java”. Ainda existiam uns erros de lógica, mas depois de uns ajustes o barato ficou loco. Valeu mesmo, sangue bão!!! Essa fase de aprendiz não é mole, não…