Problema de compilação

Estou tentando compilar um arquivo chamado CestaPizza.java que depende de um outro arquivo Pizza.java.
O Pizza.java eu compilo normalmente, mas o CestaPizza.java dá erro, dizendo que não consegue resolver o simbolo Class Pizza. Alguém já passou por isso?
Em anexo os referidos arquivos…

valeu!

Cara, os dois arquivos estão no mesmo diretório?1

Olá,

Estou assumindo que você está compilando as classes “na unha” utilizando o comando javac.

O jeito mais fácil seria compilar eles ao mesmo tempo.

Ou seja, dar mais ou menos um comando do tipo

javac -cp . *.java

[]s,
Sami

os arquivos estão dentro da pasta “classes” filha de “WEB-INF” e os “.class” estão sendo gerados na mesma pasta, ou seja, estou compilando com o comando “javac CestaPizza.java”, ou melhor, tentando compilar. O Pizza.java compila sem problemas, já o CestaPizza…
[]'s

[quote=Nathan]os arquivos estão dentro da pasta “classes” filha de “WEB-INF” e os “.class” estão sendo gerados na mesma pasta, ou seja, estou compilando com o comando “javac CestaPizza.java”, ou melhor, tentando compilar. O Pizza.java compila sem problemas, já o CestaPizza…
[]'s[/quote]

E você já testou usar “javac *.java”?

Ou “javac -cp . CestaPizza”?

O problema é que na hora de compilar a classe CestaPizza o compilador não está enxergando a classe Pizza. Eu espero que pelo menos uma das duas sugestões que eu dei resolva seu problema.

[]s,
Sami

Aí Sami,
sua dica deu certo. Compilei o dito cujo usando “javac *.java”. Ainda existiam uns erros de lógica, mas depois de uns ajustes o barato ficou loco. Valeu mesmo, sangue bão!!! Essa fase de aprendiz não é mole, não…

[]'s