Estou com uma aplicação web feita em jsf que após várias inserções no bd, acusa estouro de pilha. Poderiam me orientar em como proceder para resolver esse problema? Acho que o problema pode estar ocorrendo devido a criação de várias instâncias dos objetos. Mas como posso saber se esse é o caso e o que posso fazer?
Estouro de pilha vc quer dizer que faltou memoria ? Vc esta usando a JVM no default ?
Acho mais facil vc postar o stack trace aqui junto com mais informacoes.
Estou usando netbeans sim aeugenio! Mas o problema está ocorrendo também com a app compilada rodando no tomcat.
Vou dar uma olhada no link. Concordo com você sobre a questão da memória, acho que aumentar a jvm vai resolver, assim espero… rsrs
Obrigado amigo!
X
Xande_cf
Então aeugenio! Eu dei uma olhada no link que você passou apesar do meu inglês não estar 100%, mas não entendi como eu utilizo o “-XX:PermSize=64m” e “-XX:MaxPermSize=128m” para setar a quantidade de memória utilizada pelo jvm. Poderia esclarecer??
Abraço.
D
Daniel.F
Eu tive este problema, acho que vc tem que alterar a
quantidade de memória utilizada em arquivo de configuração do tomcat.Catalina Home se eu não me engano aqui no forum tem várias soluções procure por
PermGen space.