Ele deveria executar “Teclado.leiaNumeroInteiro(”%s + %s = %n", valor1, valor2);" até o contador condicional do comando for chegar a 9, mas está aparecendo apenas uma vez, acredito que o problema esteja nesse trecho mesmo, e não nos métodos de outras classes utilizados. Não entendo porque ele para de executar depois da primeira vez…
Ele deveria executar “Teclado.leiaNumeroInteiro(”%s + %s = %n", valor1, valor2);" até o contador condicional do comando for chegar a 9, mas está aparecendo apenas uma vez, acredito que o problema esteja nesse trecho mesmo, e não nos métodos de outras classes utilizados. Não entendo porque ele para de executar depois da primeira vez…
Se alguém tiver alguma luz…
Olá meu amigo…
primeira pergunta, o trecho gera algum erro no console, se sim, poste pra gente, fica mais fácil… Depois, o que seria Teclado.leiaNumeroInteiro? por que nao faz:
Abraços
Obs: Utilize o code e /code para postar os códigos
S
Siedschlag
Olá, este trecho não está gerando nenhum erro de console.
Esse Teclado.leiaNumeroInteiro é um método padrão que eu criei. Como o próprio nome diz, ele lê um número inteiro e etá em outro arquivo.java que faz parte do mesmo programa.
É que eu tenho que usar Programação Orientada a Objetos nesse programa…
d34d_d3v1l
Siedschlag:
Olá, este trecho não está gerando nenhum erro de console.
Esse Teclado.leiaNumeroInteiro é um método padrão que eu criei. Como o próprio nome diz, ele lê um número inteiro e etá em outro arquivo.java que faz parte do mesmo programa.
É que eu tenho que usar Programação Orientada a Objetos nesse programa…
Gostaria de pedir para que você faça a substituição e teste… Se funcionar, então saberemos onde está o erro… Só para testar mesmo…
Sobre ter que usar conceitos de POO no programa, isso está bem explícito: