Problema de hospedagem do meu sistema online

6 respostas
4planos

[size=18]Sou Analista de Sistemas e desenvolvi um software para rodar online utilizando a ferramenta Case Genexus compilando para Java, porém trata-se de um sistema razoavelmente complexo. O banco de dados é MySQL e possui 115 tabelas.

1. Problemas com provedores

Já tentei implantá-lo nos seguintes provedores: www.hostlocation.com.br e www.kinghost.com.br, porém não obtive sucesso. No Provedor Host Location não consegui rodar as classes e no king Host sempre durante a madrugada ocorria quedas de conexão, para resolver eu tinha que reiniciar manualmente o TomCat para ativá-lo novamente.
Porém não desisti, nos próximos dias vou tentar com o www.insite.com.br.

1. Servidor Próprio com IP Fixo

Hoje passei o dia pensando em adquirir um servidor próprio, contratar um IP Fixo e fazer todo procedimento para manter o na minha casa. Porém o custo de contratação do link achei caro pelo custo de 800 reais por 3MB.

1. Na sua opinião, o que eu faço? Quais outras alternativas?

Muito obrigado

André Luís[/size]

6 Respostas

4planos

4planos:
[size=18]Sou Analista de Sistemas e desenvolvi um software para rodar online utilizando a ferramenta Case Genexus compilando para Java, porém trata-se de um sistema razoavelmente complexo. O banco de dados é MySQL e possui 115 tabelas.

1. Problemas com provedores

Já tentei implantá-lo nos seguintes provedores: www.hostlocation.com.br e www.kinghost.com.br, porém não obtive sucesso. No Provedor Host Location não consegui rodar as classes e no king Host sempre durante a madrugada ocorria quedas de conexão, para resolver eu tinha que reiniciar manualmente o TomCat para ativá-lo novamente.
Porém não desisti, nos próximos dias vou tentar com o www.insite.com.br.

1. Servidor Próprio com IP Fixo

Hoje passei o dia pensando em adquirir um servidor próprio, contratar um IP Fixo e fazer todo procedimento para manter o servidor na minha casa. Porém o custo de contratação do link achei caro pelo custo de r$ 800,00 por 3MB.

1. Na sua opinião, o que eu faço? Quais outras alternativas?

Muito obrigado

André Luís[/size]

S

tentou alugar um VPS e configura-lo?
a locaweb tem alguns bons parece

J

Cara, não entendi essa de reinicia a conexão? Que tipo de erro isso dá?
Que comportamento sua aplicação tem?
Como já falaram, talvez um VPS seja sua melhor alternativa.

4planos

javamaniaco:
Cara, não entendi essa de reinicia a conexão? Que tipo de erro isso dá?
Que comportamento sua aplicação tem?
Como já falaram, talvez um VPS seja sua melhor alternativa.

Eu quis dizer “Reiniciar TomCat”

4planos

Stealthk:
tentou alugar um VPS e configura-lo?
a locaweb tem alguns bons parece

Vou me informar melhor sobre o assunto. Valeu pela dica.

Rafael_Nunes

Ja usei o KingHost sem problemas.
Hoje utilizo o Integrator também sem problemas.

Em ambos tive esse problema de perda de conexão, e em ambos os casos, era somente acertar a configuração do pool de conexões.

Criado 17 de novembro de 2009
Ultima resposta 18 de nov. de 2009
Respostas 6
Participantes 4