Problema de html

Ai viu… cada coisa… se voces entrarem em http://www.guj.com.br/servlet/chat/guj.com.br?category=root&page=display_room&room=guj, colocar nome de usuario:

. Com opera e netscape funciona tudo direitinho
. Com internet explorer se voce tentar falar algo na sala e pressionar ENTER, ele ira da pau… a mensagem nao chega e da um acumulo de erros que acaba expulsando o usuario da sala

O problema soh pode ser no codigo html… uma vez que pelo que parece acontecer, o internet explorer tenta fazer novamente um request da pagina do meio… por que???

Se alguem souber outro lugar que eu possa perguntar, por favor …

[]s

Guilherme

DEUS SEJA LOUVADO!

Eu nao sei se voce ja arrumou, mas eu entrei agora com o IEXPLORER e funcionou numa boa… aproveitando a oportunidade, estah muito bom o seu Chat!

É possivel usa-lo em sistemas comerciais ou tem que pagar pela licensa?

Valeu!

Opa la,
Entao, a licensa eh GPL, tudo que eh valido dela vale… se voce pega-la e usa-la sem mudancas ou com mudancas pode usar sem problemas.
Se voce mudar, e quiser distribuir, precisa distribuir GPL

Entao, o bug aparece quando vc entra na sala e nao clica EM NADA, simplesmente digita algo e da enter… se vc clicar em algo eh capaz do bug nao aparecer… por isso nao entendo…

DEUS SEJA LOUVADO!

Cara, eu nao cliquei em nada e funcionou…
esquisito!!

O mesmo aconteceu comigo: não cliquei em nada e nada de errado aconteceu. Não sei se ajuda, mas será a versão do IE? Eu usei a 6.0.26…

E a versao do meu eh 6.0.28

misterio… soh da pau com a versao que EU tenho, rodando no meu localhost… como explicar isso?
alguem q tem o ie 6 pode tentar instalar no proprio servidor tomcat (ou qq coisa) e testar da propria maquina?
soh falta: pau qdo vc acessa o webservice via “localhost:8080” ehueuhehe

tenho o ie 5.50 e tudo beleza

Abraco,