Problema de impressão em impressora zebra GC420T

Bom dia, estou com um pequeno problema ao imprimir etiquetas em uma impressora Zebra GC420T a partir de uma Java Viewer. O fato é que a impressão sai correta, mas a impressora continua liberando o rolo de papel depois e sai mais uma 5 etiquetas em branco. A etiqueta foi feita com Jasper Report. O único problema é esse de sair mais papel que o necessário. Já pesquisei mas não encontrei nada referente. Alguém já teve esse problema, ou tem uma sugestão de o que pode ser a causa.

Desde já agradeço.

A impressão feita pelo jasper está dimensionada conforme o tamanho da etiqueta?

Sim. configurei com o tamanho correto. Mas estou revisando isso novamente. Vlw!

Definitivamente não é dimensão do documento. Começo a desconfiar da forma como o Jasper viewer envia o stream para a impressora.

se mando como pdf vai normal. Teria alguma forma de chamar o Adobe reader no lugar do jasper viewer de dentro da minha aplicação?

minha etiqueta é 10x5 cm. E descobri que mesmo setando isso no page format do jasper ele está jogando 10.8x29.7 cm no jasper viewer. verifiquei a influencia da margens mas não surtiu efeito. Na verdade se ajusta para 9,984x4,974 cm com margens de 0,706 cm. Descobri o problema só falta descobrir a solução.

Amigos, eu consegui resolver o problema diminuindo a velocidade de impressão. Diminua até que funcione pra você. Abraço a todos!