Entao estou desenvolvendo um módulo de software para o projeto de conclusão de curso ai o professor apelou pro net beans pois ele passou umas aulas porcas de java, so que ao invés de ensinar ele passou o cd no Neri para estudarmos em casa, até ai tudo bem por que o Neri é melhor no video que ele na sala.
Bom entao eu criei um JCombo Box e nele tenho quatro opções:
livros, revistas, acervos, multimidia, e ao lado vem jLabels com respectivos nomes bem como os JText para preencher as informações.
Eu gostaria que esses JText inicializacem como false pra estarem apagados e ao escolher uma opção no JCombo box aparecesse somente o campo que devo preencher por exemplo para livros tem que ligar o ISBN para revistas ISSN e assim por diante, sera que poderiam me ajudar, no forum ate achei alguma coisa mas não conseui implementar no meu projeto, sei que o combo vira um vetor ai depois tem que passar pra numeros e fazer um switch mas como faço isso.
Poderiam colocar um exemplo pratico que tivesse mais ou menos haver com a minha aplicação.
Eu vi o tutorial na Sun com a caixinha que chamava as figuras e tal, mas não consegui fazer.