Ainda no server.xml abaixo de [color=“green”]<Host name=“localhost” debug=“0” appBase=“webapps” unpackWARs=“true” autoDeploy=“true”>[/color] inclui a configuração:
Segundo as instruções dos links após estes procedimentos ao startar o tomcat deveria ser criado o seguinte arquivo TOMCAT_HOMEconfautomod_jk.conf.
Meu problema é q este [color=“darkred”]mod_jk.conf[/color] não esta sendo criado e assim não posso dar continuidade as configurações restantes. Após as modificações o tomcat inicia mas não responde a solicitações :roll:
Alguém tem alguma idéia do q pode estar ocorrendo?
Mui grato por qualquer ajuda. :lol:
A documentação do link abaixo deve te dar uma boa ajuda nesse processo. A documentação do John é falha em alguns pontos, principalmente na geração automática das configurações. Pude constatar isso no processo de integração do Apache + Tomcat em ambiente *NIX.
Qualquer dúvida volte a entrar em contato. Já realizei o processo de integração dos dois em vários ambientes sem grandes problemas. A única diferença é que eu nunca utilizei o Apache 2, mas de qualquer forma creio que não deva mudar muita coisa não.
Você poderia me mandar um exemplo da configuração do Apache + Tomcat com os virtuais hosts, tendo em vista que a integração dos dois correu tudo bem, inclusive é muito simples, mas quando tentei colocar mais de um host o negócio começou a complicar.
Atenciosamente,
Bom
Virtual hosts com apache + tomcat existem 2 formas de resolver o problema:
-Usar tomcat com suporte a vhosts, ai voce vai precisar de 1 Connection AJP por vhost.
-Usar tomcat com todas aplicações dentro do mesmo Host e fazer a separação manualmente na configuração do apache.
Vou mostrar como fazer o primeiro método, que é menos trabalhoso que o segundo se existirem muitas aplicações.
Primeiro voce baixa o mod_jk e copia para o diretorio de modulos do apache ( ‘/usr/lib/apache’ no caso do Suse ).
Onde ‘/var/webapps/www.guj.com.br’ é o diretorio com os webapps do vhost em questao e ‘worker1’ é o worker configurado para trabalhar com o conector para aquele host em especial.