Problema de Lógica (ASP/VBscript)

2 respostas
Rage

Alo pessoal, estou com um problema que esta quebrando a minha cabeça e ainda não consegui resolvê-lo, por isso resolví apelar e postar a dúvida aqui.
Seguinte: Tenho duas combos, uma para o usuario escolher a data inicial e outra para o usuario escolhar a data final, ambas no formato mm/aaaa. Depois de feita esta escolha, tenho uma ultima combo para o usuario escolher o intervalo de tempo em meses que deseja visualizar, no formato N. (1, 2, 3, 4 ou 5). Depois que isto é feito ele clica no botão e traz do banco um array com todos os meses contidos no período escolhido (de 11/2005 até 05/2006, por exemplo), e aí preciso selecionar neste array os índices equivalentes ao intervalo de tempo que o usuário escolheu na ultima combo, por exemplo, se ele escolheu o período de 11/2005 até 04/2006 com intervalo de 2 meses, preciso mostrar somente os meses 11/2005, 01/2006 e 03/2006. O array traz os meses separados por virgula, daí preciso usar a função SPLIT. No caso anterior ele traz 11/2005, 12/2005, 01/2006, etc…ai preciso fazer o intervalo… por favor alguem bom de lógica me ajude!!! È bom lembrar que estou desenvolvendo em asp. Obrigado alguem se puder por favor ajude abraços

2 Respostas

jaboot

Cara, desculpe a minha ignorância, mas não vejo nenhum problema de lógica aí. Você mesmo descreveu tudo o que tem que fazer!

O que você está querendo? O código já feito?

Pedrosa

Só uma dica esse forum é de Java, para ASP recomendo:

http://www.aspbrasil.com.br

Criado 2 de maio de 2006
Ultima resposta 2 de mai. de 2006
Respostas 2
Participantes 3