A logica é que uma pessoa é um funcionario e vice versa e um funcionario pode esrar em uma ou muitas comissões.
Eu imagino que em membroComissao eu deva ter um List e não uma unica pessoa , certo?
mas como ficaria o mapeamento? não trabalho com hibernate e estou estudando agora o assunto.
public String incluir() {
MembroComissao membroComissao = new MembroComissao();
for (Funcionario membro : listaMembros) {
membroComissao.setPessoa(membro.getPessoa());
membroComissao.setStMembroComissao(membro.getStMembroComissao);
membroComissao.setCsAtribuicao(true);
membroComissao.setDataInclusao(new Date());
membroComissaoDAO.alterar(membroComissao);
}
membroComissaoDAO.flush();
addMsgSucesso("Membro(s) Cadastrado(s) com Sucesso");
listaMembros = (Collection<Funcionario>) membroDAO.listaTodosMembros();
visualizarLabelPessoas = false;
return mostrarTelaIncluir();
}
Rafael_Guerreiro
Posta a classe inteira. Me ajuda a te ajudar.
D
diogobsb
Obrigado pela força segue a classe…so lembrando é um sistema que esta sendo migrado e ta muito zuado mesmo, mas a ideia é so funcionar e mandar pra frente…