Voce precisa trabalhar com a versão do java 1.5 ou superior.
para isso faça o seguinte:
clique com o botão direito no seu projeto e va em properties
vai abrir uma nova janela, em baixo tem uma opção Source level, selecione 1.5 ou superior.
Se não tiver 1.5 ou superior é porque vc está com a JDK antiga, uma dica seria bem util atualizar para 1.6
gbmesso
Se esse seu teste for o da revista (Java Mag) vc vai ver como é legal essa interação do NetBeans com JPA e JSF.
emmanuel.silva
Cara, para ajudar esse video mostra como fazer uma aplicação utilizando JPA no netbeans, simplesmente perfeito vale a pena dar uma conferida
PESSOal…ATUALIZEI o meu jdk para o 1.6…formatei a maquina e continua dando o mesmo problema…será que pode ser o driver de conexão com o banco…e sim estou tentando utilizar a conexão de jpa da java mag…Creio que deve ser muito legal…so me ajudem a resolver este problema…desde já obrigado…
ziplove
Olá pessoal…resolvi o problema…estava definindo o nivel de fonte para 1.4 qdo criava o projeto…no net ja bem por default…Agradeço mais uma vez a colaboração desta tão conceituada equipe de profissionais que so fazem a comunidade java crescer a cada dia que passa…Obrigado