Problema de Plugin no Eclipse

4 respostas
NOM

Olá a todos, recentemente coloquei o plugin do Maven no meu eclipse 3.5.1, mas logo depois que abri novamente o Eclipse, todas as minhas classes estão aparecendo o seguinte texto:

Could not open the editor: No editor descriptor for id org.eclipse.jdt.ui.CompilationUnitEditor
E não consigo “rodar” nenhuma classe e nem visualizar os projetos que eu tinha criado.
Esse erro tinha acontecido recentemente quando instalei outro plugin a um tempo atras, o que pode ser isso?

Outra duvida, hoje tenho o Ecilpse para Developer, aplicação local e notei q existe outro para aplicação J2EE, não teria como no mesmo eclipse ter os 2?

4 Respostas

robsontorres

depois de instalar qualquer plugin, suba o eclipse passando a opcao “-clean” em linha de comando, evita alguns problemas classicos (nao sei se vai resolver o seu, mas nao custa tentar)

NOM

Olá, fui no prompt de comando e digitei até entrar na pasta q esta o meu eclipse e digitei eclipse -clean e logo depois ele abriu o eclipse, é isso mesmo? se for o problema não fo iresolvido!! abs

NOM

Só um detalhe, se eu for no menu Run- Run Configurations, eu não consigo editar e nem incluir nada na configuração, quando eu vou em perspectives eu mudo para <java> e nada funciona!! se alguem puder me ajudar, eu agradeço!!

NOM

Alguem já teve problemas em instalar algum plugin e logo depois mudar toda a configuração do Eclipse? alguns dias atras eu fiz update no eclipse para instalar um plugin para trabalhar com swing, mas logo depois eu não consegui criar mais nenhum projeto e nem interpretar nenhuma das minhas classes!!

Criado 27 de julho de 2010
Ultima resposta 28 de jul. de 2010
Respostas 4
Participantes 2