Problema de rede

Galera, eu sei que não tem muito haver com o forum ,mas não acho uma solução para o problema de internet

seguinte,não sei o raio que acontece no pc ele não entra no GOOGLE BRASIL nem o GOOGLE USA e ORKUT,(meu pc seria o WINDOWNS 7 ULTIMATE)

enfim ja redefinir mas nada acontece…(já no GOOGLE.ES e otros sites de pesquisa entra normal)

ja mexi no servidor PROXY mas sem solução.

caso alguem ja teve esse problema e que possa me ajudar, ( outros sites ele entra ), pode ser por “mp”

abrxx

valeu!

Oi,

Ninguém mecerce esse Windows 7, não sei se é isso, mas tenta instalar os drivers de rede novamente… :roll:

Qual mensagem de erro?

tenta acessar por esse link: http://64.233.163.104/

é ANIME

ta um saco ,ele é bom mas essas coisas bestas deixa vc louco, eu tinha arrumado mas volto à mesma coisa…

enfim vo ver se for isso blz…

brigado.

[quote=lokit"s]é ANIME

ta um saco ,ele é bom mas essas coisas bestas deixa vc louco, eu tinha arrumado mas volto à mesma coisa…

enfim vo ver se for isso blz…

brigado.

[/quote]

Estou falando, mas acabei voltando pra ele rsrs… Estava com um problema para navegar também, coloquei o XP e não encontrei o driver de rede sem fio, voltei pro 7. Depois da nova instalação o problema sumiu… :roll:

A Mensagem aquela famosa,

quando não se tem internet,

[quote]O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Você pode tentar:

Diagnosticar Problemas de Conexão  

[/quote]

bom eu não queria formatar o pc por causa disso.

Pode reparar, tentou reinstalar os drivers…

pelo ip ele deu erro também?

  • entra no prompt e da um ping no google.com … veja se responde

  • de também um ipconfig /flushdns no prompt

  • verifica também o hosts do windows na pasta: c:/windows/system32/drivers/etc e mostre como esta.

  • tente acessar o site também por outro browser.

  • existe outro computador conectado ao servidor de proxy?, ele consegue acessar normalmente?

  • troque o dns da conexão por 8.8.8.8 e 8.8.8.4 (dns do google)

3- pode ser virus…

Tem um virus que faz isto!!

De uma olhada nos processos e veja se nao tem algo estranho por la. Uma vez peguei um fazendo isto, se me lembro bem o nome dele era msn alguma coisa, mudando apenas uma letra ou outra para o msn original.

é vo testar o que o "douglaskd " falou

caso não de certo vo formatar mesmo ,
pois quando tinha ajustado vc entrava em site de pesquisa e logo em seguida ele falava pra vc restaurar a conexão da página!

acho que é certeza virus isso.

Acabei de lembrar, é um virus mesmo, peguei um computador do meu irmão para arrumar, era exatamente esse o problema, com a pagina do google, tive que formatar mesmo… :?

Se entra em outros sites mas nesses citados acima não, o problema não é no pc e sim provavelmente na sua WAN, entra nas configurações do seu roteador e seta o MTU para 1400.

Tivemos um caso parecido com esse:

beleza " deniswsrosa "

irei fazer isso!

isso seria 100% de certeza que ira funcionar.

dei uma lida por cima da url que vc postou, bom o dele funciono,vo rever então essa questão.

vc sabe dizer aonde eu chego nessa configuração?(windows 7)

[quote=lokit"s]beleza " deniswsrosa "

irei fazer isso!

isso seria 100% de certeza que ira funcionar.

dei uma lida por cima da url que vc postou, bom o dele funciono,vo rever então essa questão.

vc sabe dizer aonde eu chego nessa configuração?(windows 7)[/quote]

Não é no seu windowns, e no seu roteador, entra dentro da página de configuração dele mesmo e muda o MTU.

é não deu certo…

certeza que é virus!

mas blz vo formatar tudo msm pra não ter problema…

valeu galera!

Sim, é um vírus conhecido e muito disseminado no mundo: chama-se windows. 8)

[quote=lokit"s]é não deu certo…

certeza que é virus!

mas blz vo formatar tudo msm pra não ter problema…

valeu galera![/quote]

VC reinciou o roteador!?

sim reinciou , mas o mesmo continua.

haha deixa eu vo formatar mesmo…

valeu pelas dicas.