Problema Eclipse com SWT e SVN

Ola pessoal, estou desenvolvendo um projeto com SWT, tudo certinho porém quendo exporto ou coloco o projeto no repositorio do SVN a parte gráfica não funciona.
Alguem pode me ajudar ?

Desde já, muito obrigado.

Você precisa detalhar melhor o que não funciona. Recebe alguma mensagem de erro, algum elemento gráfico fica corrompido, algum comportamento não funciona direito?

O projeto funciona normal, porém a parte visual é perdida “Aba design” no editor não aparece.
Testando, verifiquei que quando copio a pasta .metadata para outra workspace fica normal.
Será que o eclipse salva os dados visuais nesse arquivo ?

Obraços.

Não entendo de Eclipse, mas é possível. Você já verificou se todos os arquivos contidos no seu projeto estão sendo replicados corretamente para o SVN? É mau sinal se algum arquivo estiver deixando de ser copiado para o repositório (a menos, é claro, que você tenha configurado algum arquivo para ser ignorado).

Através de pesquisa verifiquei que a pasta que armazena os componetes dos formulário é C:\teste_reposit.metadata.plugins\org.eclipse.ui.workbench.
Ele não é colocado no repositório por estar no arquivo .metadata.
Não sei se é só isso, porém colocando no workspace original o Dialago criado em outro woorkspace apareceu.
Alguém tem uma idéia para fazer isso funcionar ?

Obrigado.

boa noite amigo, visto que ja esta passado bastante tempo da sua pergunta acho que ja encontrou a resposta e não sei se era bem essa a sua duvida mas vim deixar minha contribuição para futuras pesquisas.

  1. Clica com o botão direito na classe que quer abrir com o Editor
  2. Open With -> WindowBuilder Editor ( no meu caso estou usando swt com o WindowBuilder)

Att,
Bruno