Problema em ajustar interface

BOm dia,

Estou fazendo um trabalho que estava rodando (parte dele) em console, agora tenho que pôr ainterface grafica e tem uma classe que tenho que unificar na minha classe gerada pra interface grafica, só que ta dando erro e eu nem sei bem o que é… Eu apenas colquei a classe quase que completa dentro da grafica, mas ao instanciar um objeto de uma outra classe usada no trabalho que funcionava antes ta dando o seguinte aviso: A variavel local oculta um campo. Saberiam me dizer o que é isso, pelo menos um norte pra eu saber ao menos onde procurar alterar algo

[code]public class screen extends javax.swing.JFrame {

public screen() {

    initComponents();
    Escalonador e = new Escalonador(txtProcCriados, txtBloquados, txtEmExecucao, txtProntos);   // aqui da o aviso.
}  // se eu colocar essa linha mais abaixo(fora do construtor da screen() da o aviso: illegal forward reference)

[/code]

ps. O construtor do Escalonador era sem atributo antes, e o mesmo aviso aparecia, estes atributos eu criei para tentar ir atualizando a tela de tempos em tempos(mas ainda nem testei devido ao erro que da na execução, que deve ser deste aviso, pois é o único no programa)

Procure observar se na classe você não declarou nenhum atributo de mesmo nome da variável. Isso acontece quando você declara atributos e variáveis de método com o mesmo nome.

Eu instanciei um escalonador e(Escalonador e = new Escalonador(…)) ai onde tá o aviso e nos metodos abaixo usei o e (metodos da classe Escalonador)… assim
public void cccccc() {

e.fazAlgo()…

}

Tá errado?