Problema em aplicação de exemplo do Ajax Reverso JavaMagazine 49

2 respostas
henriquedamota

Ola pessoal tudo bom ?

To tentando aplicar o exemplo de ajax Reverso da JavaMagazine num projeto meu e estou com uma dificuldade…

Estou acessando as duas Servlets do exemplo da revista, a JmBrokerContextListener e a DwrServlet, mas estou numa situação diferente do exemplo da revista…deixa eu explicar melhor…

No exemplo da revista a classe JmBrokerContextListener ja pega o valor do objeto no banco logo quando o servidor é startado certo? Então no meu caso é o seguinte… Eu só terei o valor do meu objeto após passar por uma Pagina de Aberura e esta vai para uma Action do Struts onde ai sim o objeto é criado.
E outro detalhe, não estou usando banco de dados ainda, logo tenho que ficar manipulando o objeto por Session…

Eita, será que deu pra entender ai ? hehehe Porque to com a mente confusa ja… =)

Alguma sugestão ai pessoal ?

Valeu, um abraço galera ! Obrigado pela força !

Att,

Henrique da Mota

2 Respostas

Crocodilo

Bom estou procurando entender melhor sua pergunta, fazendo algumas consultas e pesquisa sobre assunto acho melhor você dar uma lida nesse link, antes de ir avante com essa questão postada na Revista Java Magazine

Acho que pode esclarecer algo, ou aproximar mais a resposta à sua duvida.

http://www.fowtec.com/index.php/18/09/2007/ajax-reverso-era-so-o-que-me-faltava/

henriquedamota

Entao cara, ja tinha lido esse artigo antes… mesmo assim achei a proposta do ajax reverso interessante…

Entao a duvida eh mais uma questao de servlet… pq o servlet JmBrokerContextListener que extend a ServletcontextListener pega o objeto logo quando o server é startado… e eu preciso pegar o meu objeto depois de passar por uma action como eu citei no meu post anterior…

Ai que vem a duvida… como fazer isso ?

Um abraço !

Att,

Henrique da Mota

Criado 28 de setembro de 2007
Ultima resposta 28 de set. de 2007
Respostas 2
Participantes 2