estou com o seguinte problema tenho uma table no jsf e quando retorno no hibernate tenho 17 objetos, que são passados para a tabela, porém quando a página jsf me exibe ela me traz 17 tabelas do mesmo cliente, alguém já passou por algo parecido?? Se puderem me ajudar agradeço.
A cada hora que invoka a exibição da tabela, vc deve tá criando um objeto não é não?
F
fabiano_eduardoPJ
olá Fábio,
como estou trabalhando com o hibernate ele me retorna exatamente os 17 objetos que preciso. O meu problema é que ele itera 17 vezes pelos mesmos 17 objetos.
Fiz o debug e até no meu MB esta checando corretamente os 17 objetos desse cliente, agora o que não entendo é que pq ele recria 17 tabelas ao invés de 1 tabela a que seria correto.
F
fabiozoroastroPJ
Oi Fabiano, posta o código do seu iterate aew pra gente tentar resolver.
Abraços.
Oi Fabiano, eu não consegui encontrar o erro não. Mas tipo, se vc colocar um breakpoint no método lá que retorna os objetos… Ele chama este método 17 vezes?
F
fabiano_eduardoPJ
olá Fábio, não ele me retorna uma list() do hibernate com 17 objetos.
F
fabiano_eduardoPJ
Fábio estou usando o criteria, se eu agrupar pelo número do cliente blz… me retorna somente um kra mas o problema é o seguinte como retornar o agrupamento pelo nome do cliente mas me retona somente o nome como eu faria para me retornar todos os campos?? segue abaixo código que estou utilizando.