Problema em buscar valor do inputText em um modalPanel

Olá Senhores,

Bom, estou com o seguinte problema.
Eu tenho uma aplicação que começa em uma tela de login. Nessa tela de login eu tenho a opção do usuario logar a Entidade direto, ou então, um botão que abre um modalPanel para logar como Empresa.

Meu modalPanel:

<rich:modalPanel  id="logarEmpresa" width="300" height="135">
                <f:facet name="header">
                    <h:panelGroup>
                        <h:outputText value="Tela de Autenticação para Empresas"></h:outputText>
                    </h:panelGroup>
                </f:facet>
                <f:facet name="controls">
                    <h:panelGroup>
                        <h:graphicImage value="/css/images/ico_close.gif" styleClass="hidelink" id="hidelinkE"/>
                        <rich:componentControl for="logarEmpresa" attachTo="hidelinkE" operation="hide" event="onclick"/>
                    </h:panelGroup>
                </f:facet>
                <a4j:form id="l" ajaxSubmit="true" ajaxSingle="true">
                    <center>
                        <h:panelGrid columns="2">
                            <h:outputText value="Cnpj:" style="font-weight: bold"/>
                            <h:inputText id="usrEmp" size="20" value="#{bGeralEntidades.cnpjEmpresa}" required="true"/>
                            <h:outputText value="Senha:" style="font-weight: bold"/>
                            <h:inputSecret id="senhaEmp" size="20" value="#{bGeralEntidades.senhaEmpresa}" required="true"/>
                        </h:panelGrid>
                        <br/>

<a4j:commandButton value="OK" id="okEx" ajaxSingle="true" action="#{bGeralEntidades.acaoAutenticarEmpresa}"
                                           onclick="#{rich:component('logarEmpresa')}.hide();" style="width: 58px" reRender="form" styleClass="imagemBot" />
                        <rich:spacer width="20"/>
                        <a4j:commandButton value="Cancelar" id="cancEx" onbeforedomupdate="#{rich:component('logarEmpresa')}.hide();" style="width: 58px" styleClass="imagemBot"/>
                    </center>
                </a4j:form>
            </rich:modalPanel>

Booom, neste modal eu tenho dois inputText. O que ocorre é que, preencho os dois campos, e clico em OK para o manageBean executar a função ‘acaoAutenticarEmpresa’, os valores dos campos estão nulos. As variaveis estão declaradas do tipo String.

Função ‘bGeralEntidades.acaoAutenticarEmpresa’:

public String acaoAutenticarEmpresa(){
        System.out.println("CNPJ: "+cnpjEmpresa+"\nSENHA: "+senhaEmpresa); //Aqui imprime as variaveis. Resultado: NULL
        Empresa emp = new EmpresaDAO().getEmpresa(cnpjEmpresa, senhaEmpresa); //Aplicação para aqui devido os valores NULL.
        invalido=false;
        if(emp!=null){
            HttpSession session = (HttpSession) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getSession(true);
            session.setAttribute("empresa", emp);
            return "OKEMPRESA";
        }
        invalido=true;
        return "FAIL2";
    }

O que posso fazer para buscar esses valores? Eu não estou conseguindo devido eles estarem dentro do modalPanel. Quando estão fora eu consigo buscar os valores normalmente.

Abraços.