Olá Senhores,
Bom, estou com o seguinte problema.
Eu tenho uma aplicação que começa em uma tela de login. Nessa tela de login eu tenho a opção do usuario logar a Entidade direto, ou então, um botão que abre um modalPanel para logar como Empresa.
Meu modalPanel:
<rich:modalPanel id="logarEmpresa" width="300" height="135">
<f:facet name="header">
<h:panelGroup>
<h:outputText value="Tela de Autenticação para Empresas"></h:outputText>
</h:panelGroup>
</f:facet>
<f:facet name="controls">
<h:panelGroup>
<h:graphicImage value="/css/images/ico_close.gif" styleClass="hidelink" id="hidelinkE"/>
<rich:componentControl for="logarEmpresa" attachTo="hidelinkE" operation="hide" event="onclick"/>
</h:panelGroup>
</f:facet>
<a4j:form id="l" ajaxSubmit="true" ajaxSingle="true">
<center>
<h:panelGrid columns="2">
<h:outputText value="Cnpj:" style="font-weight: bold"/>
<h:inputText id="usrEmp" size="20" value="#{bGeralEntidades.cnpjEmpresa}" required="true"/>
<h:outputText value="Senha:" style="font-weight: bold"/>
<h:inputSecret id="senhaEmp" size="20" value="#{bGeralEntidades.senhaEmpresa}" required="true"/>
</h:panelGrid>
<br/>
<a4j:commandButton value="OK" id="okEx" ajaxSingle="true" action="#{bGeralEntidades.acaoAutenticarEmpresa}"
onclick="#{rich:component('logarEmpresa')}.hide();" style="width: 58px" reRender="form" styleClass="imagemBot" />
<rich:spacer width="20"/>
<a4j:commandButton value="Cancelar" id="cancEx" onbeforedomupdate="#{rich:component('logarEmpresa')}.hide();" style="width: 58px" styleClass="imagemBot"/>
</center>
</a4j:form>
</rich:modalPanel>
Booom, neste modal eu tenho dois inputText. O que ocorre é que, preencho os dois campos, e clico em OK para o manageBean executar a função ‘acaoAutenticarEmpresa’, os valores dos campos estão nulos. As variaveis estão declaradas do tipo String.
Função ‘bGeralEntidades.acaoAutenticarEmpresa’:
public String acaoAutenticarEmpresa(){
System.out.println("CNPJ: "+cnpjEmpresa+"\nSENHA: "+senhaEmpresa); //Aqui imprime as variaveis. Resultado: NULL
Empresa emp = new EmpresaDAO().getEmpresa(cnpjEmpresa, senhaEmpresa); //Aplicação para aqui devido os valores NULL.
invalido=false;
if(emp!=null){
HttpSession session = (HttpSession) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getSession(true);
session.setAttribute("empresa", emp);
return "OKEMPRESA";
}
invalido=true;
return "FAIL2";
}
O que posso fazer para buscar esses valores? Eu não estou conseguindo devido eles estarem dentro do modalPanel. Quando estão fora eu consigo buscar os valores normalmente.
Abraços.