Problema em C - Janela [Resolvido]

Fala pessoal! Estou fazendo um exemplo de um livro sobre openGl aqui,mas estão aparecendo alguns erros e eu não estou conseguindo entender o porquê.
O código é o seguinte:

[code]#include<stdio.h>
#include<GL/glut.h>

void Desenha(void)
{
printf("*** Callback de desenho na tela\n");

glClearColor(0.0f,0.0f,1.0f,1.0f);
glClear(GL_COLOR_BUFFER_BIT);
glutSwapBuffers();

}

void AlteraTamanhoJanela(GLsizei w,GLsizei h)
{
printf("*** Callback de redimensionamento de janela\n");
printf(“Novo tamanho da janela: %d x %d \n\n”,w,h);
}

void Teclado(unsigned char tecla, int x, int y)
{
int modificadores;
printf("**Tratamento de teclas comuns\n");
printf(">>>> Tecla: %c\n",tecla);

if(tecla == 27)
	exit(0);

if(tecla == 'a')
	glutFullScreen();
if(tecla == 'A')
	glutReshapeWindow(500,400);
	glutPositionWindow(100,100);

	modificadores = glutGetModifiers();
	if(modificadores & GLUT_ACTIVE_SHIFT)
		printf("(SHIFT pressionado)\n");
	if(modificadores & GLUT_ACTIVE_CTRL)
		printf("(CTRL pressionado)\n");
	if(modificadores & GLUT_ACTIVE_ALT)
		printf("(ALT pressionado)\n");

}

void TeclasEspeciais(int tecla, int x, int y)
{
printf("***Tratamento de teclas especiais\n");
switch(tecla)
{
case GLUT_KEY_F1:
printf(">>> Tecla F1 pressionada\n");
break;
case GLUT_KEY_F2:
printf(“Tecla F2 pressionada\n”);
break;
case GLUT_KEY_F3:
printf(">>>Tecla F3 pressionada\n");
break;
}
}

void GerenciaMouse(int button, int state, int x, int y)
{
printf("***Tratamento de cliques de mouse\n");
if(state == GLUT_DOWN)
printf(">>>Botão %d pressionado\n",button);
if(state == GLUT_UP)
printf(">>>Botão %d liberado\n",button);
}

void CriaMenu()
{
int menu,submenu1,submenu2;

submenu1 = glutCreateMenu(MenuCor);
glutAddMenuEntry("Vermelho",0);
glutAddMenuEntry("Verde",1);
glutAddMenuEntry("Azul",2);

submenu2 = glutCreateMenu(MenuPrimitiva);
glutAddMenuEntry("Quadrado",0);
glutAddMenuEntry("Triangulo",1);
glutAddMenuEntry("Losango",2);

menu = glutCreateMenu(MenuPrincipal);
glutAddSubMenu("Cor",submenu1);
glutAddSubMenu("Primitivas",submenu2);

glutAttachMenu(GLUT_RIGHT_BUTTON);

}

int janela()
{
glutInitDisplayMode(GLUT_DOUBLE | GLUT_DEPTH | GLUT_RGB);

glutInitWindowPosition(0,0);

glutInitWindowSize(500,400);

glutCreateWindow("Teste da GLUT");

glutDisplayFunc(Desenha);

glutReshapeFunc(AlteraTamanhoJanela);

glutKeyboardFunc(Teclado);

glutMouseFunc(GerenciaMouse);

glutSpecialFunc(TeclasEspeciais);

CriaMenu();

glutMainLoop();

return 0;

}[/code]

Os erros que o compilador encontra são os seguintes:

error C2065: ‘MenuCor’ : undeclared identifier
error C2065: ‘MenuPrimitiva’ : undeclared identifier
error C2065: ‘MenuPrincipal’ : undeclared identifier

Alguem sabe o que pode ser? Já tentei resolver aqui, tentei achar algo sobre isso no google mesmo e nada.

Já descobri o problema aqui, falou pessoal !!!