Problema em carregar layout com plugin WindowBuilder Pro [RESOLVIDO]

bom dia pessoal

ola estou problema quando eu levo o projeto da faculdade ate em casa dae o modulo designer não abre sendo que em casa utilizo mac Os X (Apple) com a mesma versão do eclçipse e na faculdade é um windows, so que isso não é problema pois existe os plugin e eclipse para ambas as plataforma, não sei o que faço o plugin funciona na boa so que não exibe o layut do mesmo dos arquivos ja criados se crair um novo aparece de boa…

o plugin utilizado para desenvolver o layout foi:

http://code.google.com/intl/pt-BR/javadevtools/download-wbpro.html

eu fiz download do plugin modo zip, so não tentei pelo update pois estou sem internet em casa, por motivos de viabilidade tecnica.

alguem teria ideia do que pode estar acontecendo, e como poderia proceder para resolver o mesmo.

não necessariamente é uma caracterista do eclipse for apple, acontece tbm no eclipse windows em computadores diferentes…

ninguem tem alguma idéia sobre o problema

conseguir resolver em partes… o layout agora pelo menos está carregando, para o mesmo fiz o seguinte procedimento copiei freature no eclipse windows e colei no eclipse do mac e funcionou… so tenhos uns problemas com h2… que este qcredito que seja de facil resolução o mesmo esta apontando para o caminho c:/… sendo que no arquivo de configuração esta /Aplications…

isso vou ver ainda hj quando chegar em casa com mais calma…

qualquer coisa e posto aqui no forum.

mesmo por não terem ajudado agradeço pelo menos quem leu…