Problema em colocar JLabel dentro de um JPanel em tempo de execução

Olá pessoal, to com um probleminha, eu criei um método para colocar novos JLabels em um JPanel, eis o código:

public void CriaJogador(Jogador jogador) {         
        javax.swing.GroupLayout PartidaLayout = new javax.swing.GroupLayout(Partida);
        Partida.setLayout(PartidaLayout);
        PartidaLayout.setHorizontalGroup(
        PartidaLayout.createParallelGroup(javax.swing.GroupLayout.Alignment.LEADING).addGroup(PartidaLayout.createSequentialGroup().addGap(20, 20, 20).addComponent(jogador.label).addContainerGap(26, Short.MAX_VALUE)));
        PartidaLayout.setVerticalGroup(
        PartidaLayout.createParallelGroup(javax.swing.GroupLayout.Alignment.LEADING).addGroup(PartidaLayout.createSequentialGroup().addContainerGap().addComponent(jogador.label, javax.swing.GroupLayout.PREFERRED_SIZE, 47, javax.swing.GroupLayout.PREFERRED_SIZE).addContainerGap(22, Short.MAX_VALUE)));
        repaint();
    }

Eu criei esse Método siplesmente dando um copy/paste de um código gerado pelo construtor de GUI do NB, fuincionou muito bem quando eu inseria apenas JLabels sem imagens dentro, não acho que isso seja o problema também, mas eu procedo da seguinte mandeira:

Um ArrayList de Jogadores (objetos que contem um JLabel) vem atráves de uma conexão com o servidor.
Então com um for eu chamo o método acima e passo cada jogador como parâmetro.

Téricamente deveria funcionar mas ele coloca apenas o JLabels do ultimo objeto que está no ArrayList e exibe o seguinte erro para os demais: java.lang.IllegalStateException

Alguém saberia me dizer o que está ocorrendo?

JFrame j = new JFrame("Partida"); j.setSize(500,500); j.setVisible(true); //tipos de laoyut para o FlowLayout //FlowLayout.CENTER //FlowLayout.LEADING //FlowLayout.LEFT //FlowLayout.RIGHT //FlowLayout.TRAILING j.setLayout(new FlowLayout(FlowLayout.LEFT, 10, 1)); for (int i = 0; i < 10; i++) { j.add(new JLabel("Jogador "+i)); }