Problema em deploy de aplicação

E ae galera.

Sou novo aqui no fórum e também em Java. Programo há 8 anos, mas é minha primeira experiência com Java, especificamente JSP.

Já sei criar algumas aplicações em JSP e tudo mais, mas agora estou tentando utilizar Struts como teste e validação do Framework.

Estou usando Tomcat 6.0.18, JDK 1.6.0.10 e Struts 2.

Crio a aplicação no Eclipse, tudo certo. Quando dou o deploy por arquivo WAR vai blz. Dae volto pro Eclipse e faço algumas alterações, mando o arquivo WAR para o servidor Tomcat, o Tomcat mostra umas mensagens no console de que está fazendo o deploy no arquivo, porém trava na mensagem:

INFO: Setting DefaultObjectTypeDeterminer as default ...
27/11/2008 13:24:15 org.apache.catalina.startup.HostConfig checkResources
INFO: Undeploying context [/struts2]
27/11/2008 13:24:15 org.apache.catalina.startup.HostConfig deployWAR
INFO: Deploying web application archive struts2.war

Dae não sai disso. Eu percebi que quando eu entro na pasta tomcat/webapps/struts2, só sobra o arquivo JAR do struts, o restante foi apagado. Dae eu tenho que parar o servidor Tomcat, deletar manualmente o o arquivo struts.jar e startar o servidor novamente.

Alguem sabe o que está acontecendo?

Abraços

Estou usando Tomcat 6.0.18.

apaga o .war dentro do deploy…tipo da uma limpada e tenta restartar o server

apaga o struts2.war que ta dentro da pasta deploy e depois tenta dar deploy denovo, isto acontecia direto comigo, ou entao deleta este server e descompacta outra copia

Fiz o teste agora com o Tomcat 5.5. Mesmo problema, só que agora além do struts2.jar ele também deixa no diretorio WEB-INF\lib o xwork-2.0.6.jar.

Não sei o que ta acontecendo.

UP

Sobra apenas o jar do Struts porque o container fez um undeploy antes.
Pelo visto o autodeploy do seu Tomcat não está funcionando adequadamente. Qual versão você está usando?

Já tive um problema semelhante quando trabalhava com Windows. Não sei se vai ajudar no seu caso, mas você poderia tentar outra versão do Tomcat.

t+

Cara, tenho quase certeza que isso é um problema clássico entre Tomcat e Windows. Sendo assim não há muito o que se fazer, mesmo que você consiga volta e meia o problema vai ocorrer.