Problema em deploy de aplicação

8 respostas
L

E ae galera.

Sou novo aqui no fórum e também em Java. Programo há 8 anos, mas é minha primeira experiência com Java, especificamente JSP.

Já sei criar algumas aplicações em JSP e tudo mais, mas agora estou tentando utilizar Struts como teste e validação do Framework.

Estou usando Tomcat 6.0.18, JDK 1.6.0.10 e Struts 2.

Crio a aplicação no Eclipse, tudo certo. Quando dou o deploy por arquivo WAR vai blz. Dae volto pro Eclipse e faço algumas alterações, mando o arquivo WAR para o servidor Tomcat, o Tomcat mostra umas mensagens no console de que está fazendo o deploy no arquivo, porém trava na mensagem:

INFO: Setting DefaultObjectTypeDeterminer as default ...
27/11/2008 13:24:15 org.apache.catalina.startup.HostConfig checkResources
INFO: Undeploying context [/struts2]
27/11/2008 13:24:15 org.apache.catalina.startup.HostConfig deployWAR
INFO: Deploying web application archive struts2.war

Dae não sai disso. Eu percebi que quando eu entro na pasta tomcat/webapps/struts2, só sobra o arquivo JAR do struts, o restante foi apagado. Dae eu tenho que parar o servidor Tomcat, deletar manualmente o o arquivo struts.jar e startar o servidor novamente.

Alguem sabe o que está acontecendo?

Abraços

8 Respostas

L

Estou usando Tomcat 6.0.18.

Vinicius_Sartori

apaga o .war dentro do deploy…tipo da uma limpada e tenta restartar o server

Vinicius_Sartori

apaga o struts2.war que ta dentro da pasta deploy e depois tenta dar deploy denovo, isto acontecia direto comigo, ou entao deleta este server e descompacta outra copia

L

Fiz o teste agora com o Tomcat 5.5. Mesmo problema, só que agora além do struts2.jar ele também deixa no diretorio WEB-INF\lib o xwork-2.0.6.jar.

Não sei o que ta acontecendo.

L

UP

sergio_ferraz

Sobra apenas o jar do Struts porque o container fez um undeploy antes.
Pelo visto o autodeploy do seu Tomcat não está funcionando adequadamente. Qual versão você está usando?

sergio_ferraz

Já tive um problema semelhante quando trabalhava com Windows. Não sei se vai ajudar no seu caso, mas você poderia tentar outra versão do Tomcat.

t+

sergio_ferraz

Cara, tenho quase certeza que isso é um problema clássico entre Tomcat e Windows. Sendo assim não há muito o que se fazer, mesmo que você consiga volta e meia o problema vai ocorrer.

Criado 27 de novembro de 2008
Ultima resposta 27 de nov. de 2008
Respostas 8
Participantes 3