Boa tarde pessoal estou tentando gerar o relatório pelo executável do meu programa, mas quando clico no botão nada acontece, não dá nenhum tipo de erro, mas não abre o relatório.
Segue abaixo o código que estou utilizando para gerar pelo Netbeans que está funcionando perfeito.
try {
Connection con = new DAOconexoes().getConn();
System.out.println(diagnostico.getCodigodiag());
JDialog viewer = new JDialog(new javax.swing.JFrame(), "Relatório", true);
viewer.setSize(1024, 760);
viewer.setLocationRelativeTo(null);
String s = System.getProperty("user.dir") + "/src/relatorio/RelatDiagnostico1.jasper";
Map parameters = new HashMap();
parameters.put("CODIGODIAG", diagnostico.getCodigodiag());
JasperPrint jp = JasperFillManager.fillReport(s, parameters, con);
//
JasperViewer jv = new JasperViewer(jp, false);
viewer.getContentPane().add(jv.getContentPane());
viewer.setVisible(true);
//jv.setDefaultCloseOperation(jv.DISPOSE_ON_CLOSE);
//jv.setTitle("");
//jv.setVisible(true);
} catch (Exception ex) {
}
Se alguém puder me ajudar…