Estou tendo o seguinte problema em uma query mas é só quando a consulta é com uma palavra acentuada.
Existe alguma forma de executar consultas que aceitem palavras acentuadas no hibernate ?
Segue o stack trace …
valew …
Estou tendo o seguinte problema em uma query mas é só quando a consulta é com uma palavra acentuada.
Existe alguma forma de executar consultas que aceitem palavras acentuadas no hibernate ?
Segue o stack trace …
valew …
Jamais use Strings “hardcoded”, i.e., fixas, nas suas queries. Isso só dá dor de cabeça. Utilize named parameters com as queries do Hibernate (e named queries também de preferência). Existe a explicação disso no manual, mas seria algo como:
Query query = session.createQuery("from com.ceee.hibernate.model.Usuarios u where upper(u.nome) like upper(:nome)");
query.setParameter("nome", "Coelho da Páscoa");
Contudo, o fato de o Hibernate não estar “entendendo” o que você postou parece ser um bug. Faça um post no fórum do Hibernate explicando isso.
É realmente um bug, eu tive o mesmo (versão 3.0) e já reportei no forum, eles ja corrigiram mas ainda não está lançado como versão.
Eu estou usando query.setString(“valor” “bla bla bla”)