Problema em Instalar o Plugin no Netbeans/Eclipse

Ola Desenvolvedores !!

Sou estudante de programação e resolvi comecar aprender a programar android, mas quando fui colocar o plugin no netbeans (desse jeito: http://luissoares.com/desenvolver-em-android-no-netbeans-3/ ) deu o seguinte problema:

  Alguns plug-ins requerem que o plug-in API de Execução de Teste Comum 
  seja instalado.

  O plug-in API de Execução de Teste Comum é solicitado na versão >= 1.19.1 
  (versão 1), mas apenas 2.8.1 (versão diferente de 1) foi localizada.

Acontece que no Android SDK Manager não aparece a versão 1.19.1 para baixar.

Tentei usar o Eclipse, já baixei tudo o que ele pediu e deu isso:

[2016-04-19 08:40:59 - Android SDK] Error when loading the SDK:

Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\armeabi-v7a\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.

Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\x86\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.
Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\armeabi-v7a\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.
Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\x86\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.
Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\armeabi-v7a\devices.xml