Problema em Instalar o Plugin no Netbeans/Eclipse

Ola Desenvolvedores !!

Sou estudante de programação e resolvi comecar aprender a programar android, mas quando fui colocar o plugin no netbeans (desse jeito: http://luissoares.com/desenvolver-em-android-no-netbeans-3/ ) deu o seguinte problema:

  Alguns plug-ins requerem que o plug-in API de Execução de Teste Comum 
  seja instalado.

  O plug-in API de Execução de Teste Comum é solicitado na versão >= 1.19.1 
  (versão 1), mas apenas 2.8.1 (versão diferente de 1) foi localizada.

Acontece que no Android SDK Manager não aparece a versão 1.19.1 para baixar.

Tentei usar o Eclipse, já baixei tudo o que ele pediu e deu isso:

[2016-04-19 08:40:59 - Android SDK] Error when loading the SDK:

Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\armeabi-v7a\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.

Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\x86\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.
Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\armeabi-v7a\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.
Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\x86\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.
Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\armeabi-v7a\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.
Error: Error parsing C:\Users\Thiago\AppData\Local\Android\android-sdk\system-images\android-23\android-wear\x86\devices.xml
cvc-complex-type.2.4.d: Conteúdo inválido encontrado ao iniciar com o elemento ‘d:skin’. Nenhum elemento filho é esperado neste ponto.

Sendo que passei horas e horas pra baixar tudo o que o eclipse queria pelo SDK Manager.
Agradeço desde já.

Cara uso o studio, esses plugins já estão defasados, não vale mais a pena ficar mexendo nele.

Então Igomes eu também já tentei usar o Studio (que vida hein ?), mas hora de abrir o emulador ele dizia que não encontrava, sendo que eu tinha baixado o emulador pelo próprio Studio. Então acabei desinstalando ele.

Então cara tente usar novamente o studio, eu uso esse emulador aqui: https://www.genymotion.com/features/ e mais rápido que o do proprio studio

Ruiter já estou baixando o android studio, mas já adianto que sou bem noob em Mobile então não sei como colocar esse emulador ai.
Se puder me ajudar eu agradeceria.
Abrcs.

Stark_Young,

Pra que usar emulador? Você não tem um device Android?

É só conectar em modo depuração no pc via USB e ser feliz, compilando direto no device.

Esses emuladores demoram milênios pra abrir.

Abraços.

O meu Android Studio não reconhece nenhum Dispositivo USB. O celular abre normalmente no PC, mas na IDE ele não aparece. (OBS: Ativei o modo Depuração por USB).

Esse HelloWorld tá difícil de sair…

Pode ser o driver, mas se no pc reconhece é estranho.
Agora o emulador (que é ruim/lento), não reconhecer nada baixado. vc selecionou todas as opçoes do sdk manager referente a sua api ?
E depois o sdk tools e blabla

Rapaz… Já fiz, já “desfiz” e já fiz de novo. O Tools esta Ok.
Dessa vez ,na API esta faltando o:

APIs ARM EABI V7a System Image,
API intel x86 atom_64 System Image
e o API intel x86 atom System Image.

Eles interferem nisso ?

Ai esta um guia da intalação da Genymotion

Sim, seleciona todos da api que vc quer.

Cara, não sei se ainda precisa de ajuda, mas…
Eu também estava tendo esse problema, provavelmente você tem uma versão mais nova da IDE do Netbeans e esse link usado pra instalar os plug-ins não funciona mais. Segue os passos do artigo nesse link que as chances de dar certo são maiores: https://bitbucket.org/nbandroid/nbandroid/wiki/Installation