Problema em passar informações para outro jframe

Boa noite pessoal estou com um problema para enviar dados de um jFrame para outro. Coloquei no action de um botão do jFrame buscaFornecedor o seguinte código:

Produtos p = new Produtos();
                p.nome = jLabel13.getText();
                p.id = Integer.parseInt(jLabel23.getText());
                p.setVisible(true);
                dispose();

para setar os valores da variavel nome e a variavel id, ele seta. Mas quando passa para o form Produtos ele não recebe as informações. Volta como nulo. Já tentei incluir métodos gets e sets na classe principal e mesmo assim não adiantou.

Agradeço desde já. Obrigado.

Tenta colocar mais dados ai cara! Principalmente nas questão dos Jframe como eles estão se comunicado! Produtos é uma classe modelo ou um jFrame?

Bom procura saber se a referencia dos valores esta sendo passada de um frame para o outro, acredito como o que vi que há uma perca de referencia de valores, o código:
dispose();
tem essa função ele apaga toda a referencia do objeto da memoria!
se você estiver passado por referencia procura atribuir essa referencia a uma variável local no JFrame destinado.

foi o que eu entedi espero ter ajudado!

Obrigado pela resposta Gustavo, consegui pegar os dados fazendo uma sobrecarga de construtor na classe Produtos. Passando os dados que eu queria como parâmetro.

Produtos p = new Produtos(jLabel13.getText(), Integer.parseInt(jLabel23.getText()));