Problema em passar informações para outro jframe

2 respostas
java
X

Boa noite pessoal estou com um problema para enviar dados de um jFrame para outro. Coloquei no action de um botão do jFrame buscaFornecedor o seguinte código:

Produtos p = new Produtos();
                p.nome = jLabel13.getText();
                p.id = Integer.parseInt(jLabel23.getText());
                p.setVisible(true);
                dispose();

para setar os valores da variavel nome e a variavel id, ele seta. Mas quando passa para o form Produtos ele não recebe as informações. Volta como nulo. Já tentei incluir métodos gets e sets na classe principal e mesmo assim não adiantou.

Agradeço desde já. Obrigado.

2 Respostas

G

Tenta colocar mais dados ai cara! Principalmente nas questão dos Jframe como eles estão se comunicado! Produtos é uma classe modelo ou um jFrame?

Bom procura saber se a referencia dos valores esta sendo passada de um frame para o outro, acredito como o que vi que há uma perca de referencia de valores, o código:
dispose();
tem essa função ele apaga toda a referencia do objeto da memoria!
se você estiver passado por referencia procura atribuir essa referencia a uma variável local no JFrame destinado.

foi o que eu entedi espero ter ajudado!

X

Obrigado pela resposta Gustavo, consegui pegar os dados fazendo uma sobrecarga de construtor na classe Produtos. Passando os dados que eu queria como parâmetro.

Produtos p = new Produtos(jLabel13.getText(), Integer.parseInt(jLabel23.getText()));

Criado 9 de junho de 2018
Ultima resposta 9 de jun. de 2018
Respostas 2
Participantes 2