Problema em recuperar dados do Banco

Ola pessoal nao sei se alguem vai poder me ajudar mas o problema é o seguinte tenho uma aplicaçao onde ela faz os registro de horario de entrada e saida, entao estava tudo funcionado na mais perfeita ordem até a mudança para o horario de verão, por exemplo se eu for visualizar os dados no banco de Dados esta tudo ok. mas no momento em que eu busco os dados pode ser em forma de relatorio (JASPER REPORT) ele me traz tudo com uma hora a menos por exemplo se no banco está 10:00 ele vai mostrar 09:00. isso utilizando o Postgres versao 8.3,

mesmo no sistema quando eu dou um getTime no banco de dados ele me retorna com uma hora a menos.

nao estou conseguindo descobrir o problema

se alguem puder me ajudar agradeço
abraço

Como assim?? no banco ele ta errado?? mas se o registro da tabela ta certo…

O problema deve estar no Banco, mas é estranho, pois há uma conversão de datas implicita?? vc faz uma consulta e ele te retorna as datas com uma hora antes??

opa.

quase isso. tipo assim quanto eu visualizo os dados no banco de dados esta certo mas quando vou buscar esses dados dentro do sistema ele busca por exemplo .getTime(); ele me rotorna uma hora a menos do que está no banco de dados. fiz um teste da seguinte forma em vez de utulizar o getTime() usei o getString();
dai sim deu certo.(o campo no banco é do tipo Time)

flw

[quote=meuNome]opa.

quase isso. tipo assim quanto eu visualizo os dados no banco de dados esta certo mas quando vou buscar esses dados dentro do sistema ele busca por exemplo .getTime(); ele me rotorna uma hora a menos do que está no banco de dados. fiz um teste da seguinte forma em vez de utulizar o getTime() usei o getString();
dai sim deu certo.(o campo no banco é do tipo Time)

flw[/quote]

Cara,

Dá uma olhada em http://java.sun.com/javase/tzupdater_README.html