Problema em reenvio!

Ola, tenho um problema.
Consigo fazer ligação ao servidor, envio o inteiro(3) para o servidor, o servidor recebe.
Entretanto, qd quero reenviar outro inteiro(6), quando pressiono o botao ACEITA da uma excepçao de nullPointerException na linha : out.writeInt(6).
N Percebo pq.
Foi executado o método conexao, portanto o socket e os canais continuam abertos dp de sair do metodo, ou estou enganado?
DataOutputStream ja foi inicializado no método conexao.

DataOutputStream out;
DataInputStream in;
Socket cliente;

public void conexao() {

cliente = new Socket(endereco,80);

//Canal para receber dados
        in = new DataInputStream(cliente.getInputStream());
       //Canal para enviar dados
       out = new DataOutputStream(cliente.getOutputStream());	
       out.writeInt(3);
}

public void actionPerformed(ActionEvent e){ 

if(e.getActionCommand().equals("CONEXAO")) {
	   conexao();
     	}

if(e.getActionCommand().equals("ACEITA")) {

try {		
     	    out.writeInt(6);
     	}
     	catch(Exception ex) {
     		ex.printStackTrace();
     	}
}

Se calhar é uma coisa fácil lol
Agradecia resposta :)[/code]

Cara estou com um problema semelhante, senão igual, ao seu.

É o seguinte, criei uma aplicação desktop que faz uma requisição http para um servlet. Bom quando executo a aplicação uma vez o processo ocorre normalmente, porém ao executar uma outra vez o servidor retorna o código HTTP 500 Internal Error e a aplicação lança uma NullPointerException.

Estou desconfiando que o problema esteja em uma configuração equivocada no arquivo web.xml, mas se alguém tiver como confirmar por favor responder a este tópico.

Obrgigado

Cara estou com um problema semelhante, senão igual, ao seu.

É o seguinte, criei uma aplicação desktop que faz uma requisição http para um servlet. Bom quando executo a aplicação uma vez o processo ocorre normalmente, porém ao executar uma outra vez o servidor retorna o código HTTP 500 Internal Error e a aplicação lança uma NullPointerException.

Estou desconfiando que o problema esteja em uma configuração equivocada no arquivo web.xml, mas se alguém tiver como confirmar por favor responder a este tópico.

Obrgigado

Caro Calavera,

consegui resolver o meu problema. No meu caso o erro 500 (Internal Server Erro) estava sendo gerado, no código do servlet, em um momento em que eu tentava usar um objeto com uma variável de referência com o valor null.

Procure no seu código por uma situação semelhante a que estava ocorrendo no meu caso que deve resolver o seu problema também.

Obrigado a quem tentou ajudar.