Bom dia Pessoal.
Não sei se este é o local correto para postar, mas gostaria de ajuda de vocês.
Tenho o Windows Server 2008, 64bits e nele um aplicativo que roda em Java, chamado PixViewer. (É um software de visualização de imagens digitais de Raio X).
Tenho o em Client do programa instalado em dois servidores Server 2008, e neles estava rodando desde novembro do ano passado até mês passado aparentemente sem dar muitos problemas. E todos os TS (Terminal Service) estavam utilizando normalmente.
Tenho instalado o java versão 64bits também.
Só que desde o começo deste Mês (Abril) comecei a enfrentar problemas de erros ao abrir o software ou simplesmente dele não carregar para o usuário e ficar oculto na memória.
Devido a demais problemas, tive que reinstalar o sistema operacional neste final de semana. E fiz todo o processo de reinstalação do software mas mesmo assim acontece o mesmo problema.
Mas em desktops o o problema não acontece.
Somente em usuário administrador no server 2008 ele roda normalmente.
Alías, existe duas formas do programa funcionar: através do atalho na área de trabalho, ou pelo nosso software de gestão que tem uma opção para “visualizar as imagens de raio X” aonde ele busca e inicia o client do software em java…
Nestes dois casos, funciona somente com o usuário administrador… nos usuários de terminal ele não carrega, não aparece nenhum erro, ou simplesmente fica travado na memória… como a imagem em anexo:
Já tentei dar permissão total na pasta do Pixviewer, Java e também permissão total de acesso ao chaves dos softwares no registro do windows… Mas mesmo assim o problema persiste.
Gostaria muito da ajuda de vocês.
Tem algo que possa fazer para solucionar o problema ?
Obrigado desde já.