Problema envolvendo o Maven e o Git

Boa tarde,

Estou com um problema quando importo no eclipse um projeto criado por mim e guardado no github.
O que estou fazendo é o seguinte:
Quando eu crio um projeto como maven, escolho o archetype com o que contém “webapp”. Crio as classes, edito o pom.xml e consigo rodar perfeitamente.
Então, para saber se o git estava funcionando eu “commitei” o projeto, deletei o projeto que estava na minha maquina e dei o “git clone” para pegar o código que está no github.
A partir disso, eu importo o projeto e incluo como “Existing maven project”.
Tento rodar novamente e da um erro. O erro que tem dado é o seguinte:

22:44:15,576 ERROR [org.jboss.msc.service.fail] (MSC service thread 1-7) MSC000001: Failed to start service jboss.undertow.deployment.default-server.default-host./bookstore.UndertowDeploymentInfoService: org.jboss.msc.service.StartException in service jboss.undertow.deployment.default-server.default-host./bookstore.UndertowDeploymentInfoService: java.lang.ClassNotFoundException: org.springframework.web.servlet.DispatcherServlet from [Module “deployment.bookstore.war:main” from Service Module Loader]
at org.wildfly.extension.undertow.deployment.UndertowDeploymentInfoService.createServletConfig(UndertowDeploymentInfoService.java:1066)
at org.wildfly.extension.undertow.deployment.UndertowDeploymentInfoService.start(UndertowDeploymentInfoService.java:281)
at org.jboss.msc.service.ServiceControllerImpl$StartTask.startService(ServiceControllerImpl.java:1948)
at org.jboss.msc.service.ServiceControllerImpl$StartTask.run(ServiceControllerImpl.java:1881)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1142)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:617)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:745)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: org.springframework.web.servlet.DispatcherServlet from [Module “deployment.bookstore.war:main” from Service Module Loader]
at org.jboss.modules.ModuleClassLoader.findClass(ModuleClassLoader.java:198)
at org.jboss.modules.ConcurrentClassLoader.performLoadClassUnchecked(ConcurrentClassLoader.java:363)
at org.jboss.modules.ConcurrentClassLoader.performLoadClass(ConcurrentClassLoader.java:351)
at org.jboss.modules.ConcurrentClassLoader.loadClass(ConcurrentClassLoader.java:93)
at org.wildfly.extension.undertow.deployment.UndertowDeploymentInfoService.createServletConfig(UndertowDeploymentInfoService.java:721)
… 6 more

Você tá executando na linha de comando ou no Eclipse? As vezes o Eclipse não tá colocando os jars certos no classpath de execução.

Estou executando pelo eclipse.

Quais arquivos você comitou no git?
O que me parece é que você comitou, além do conteúdo da pasta “src” e do pom.xml, algum outro arquivo, como o .project e/ou o .classpath. Isso pode ter alguma influência.
Se não, que tal tentar um maven update, maven clean e maven install ou package antes de executar o projeto?
Ah, verifique no ‘Deployment assembly’, nas propriedades do projeto, se o eclipse está adicionando os artefatos do maven ao classpath do jar/war que será gerado.