Estou com um problema estranho aqui.
Iniciei um projeto com JBoss Seam e JBoss AS 5 no Eclipse.
Tudo estava funcionando bem…
Acontece que agora o meu jboss starta sem nenhum erro, mas a aplicação não sobe.
Além disso, parece que meu jboss agora parece que criou vontade própria, vejam isso, eu paro o jboss pelo eclipse e ele continua no ar, até reiniciei o computador e quando ligo novamente, sem fazer nada, entro no browser e coloco http://localhost:8080 e o servidor esta no ar !
Bom, resumindo, não consigo mais fazer a aplicação subir no Eclipse, sem erros na inicilização do jboss nem nada.
O JBoss deve estar configurado pra rodar como serviço do Windows. Ve no arquivo que tem os programas que o SO executa quando inicia… Se ele tiver lá, é isso.
Você pode tentar entrar no Gerenciador de Tarefas e matar ele (no caso não como processo, mas como serviço). Ou tentar derrubar pelo shutdown.bat (shutdown.bat -S pelo cmd, na pasta bin do JBoss).
Ola André, obrigado pela resposta.
Eu já havia pensado nessa hipotese, verifiquei nos serviços do windows e não consegui encontrar o jboss, mas também não sei como ele aparece lá… então posso não ter encontrado e ele estar configurado.
O engraçado é que, como muitas coisas no Windows, depois de uns dois desligar e ligar, meu projeto voltou a subir normalmente sem erros e sem que eu tenha feito qualquer alteração.
No entanto aparentemene o jboss continua sendo inicializado sem que eu queira…
Você sabe como encontro esse serviço para desativar ?
Pra ver os arquivos que iniciam como Windows você pode ir em Executar e digitar msconfig.
Só uma pergunta: você usou algum instalador do jboss ou foi pelo rar que tem no site? Se for pelo rar, acho que isso de inicialização do Windows não cabe.