Seguinte , toda vez aogra que roda uma aplicação java, dá mó pau no cpu, muito estranho , depois que fecha o cafezinho ele volta ao normal…alguem tem ideia do que possa ser???
Normal
Quando roda qualquer aplicação java
QUe porcaria é essa??? Alguem ja viu isso, fica tudo bichera
credo, q isso cara… e depois como a máquina volta ao normal? a tela fica essa doidera toda, ai tu finaliza o processo do java e volta tudo ao normal? nunca vi uma coisa dessas, mas pra mim é um viruzão, ainda mais pelo duke aparecendo do nada desse jeito… :roll:
hehhehe, beleza…Estranho cara eu abro uma aplicação ele LOADA outra…deletei todo o cach da VM mas nada…Vou remover tudo de java da minha maquina e reinstalar…Tomara que de certo…Valeu!!
Olhei não vi nenhuma…muito estranho…pensei ser o cach, mas não é ele ta limpo…se eu entat no site do banco do brasile aparecer o teclado virtual, carrega o site, por cima uma aplicação e ainda o Duke dançando…tudo de uma fez…Vou ver isso
Cara muito estranho…alguem sabe no site da sun, ou o forum para ver se alguem ja viu isso???
Cada vez vai ficando pior , olhe só ta tudo normal , entro no site do Banco do Brasil e olhe o que acontece quando o Apllet starta, ele aparece:
-Site do BB
-Minha agenda em java
-Console dizendo que ta tudo normal
-o Duke dançando
-Wll came do painel de controle java
Quanto mais coisa tento abrir mais vai acumululando
Ae rola muitas exeções quando liga op apllet agora, problemas em Threads, null point…como esses erros pode ajudar a resolver??? não ficou muito claro…vou postar qui certin depopis