Problema estranho com o J2RE..ajude ae

Seguinte , toda vez aogra que roda uma aplicação java, dá mó pau no cpu, muito estranho , depois que fecha o cafezinho ele volta ao normal…alguem tem ideia do que possa ser???

Normal

Quando roda qualquer aplicação java

QUe porcaria é essa??? Alguem ja viu isso, fica tudo bichera :cry:

credo, q isso cara… e depois como a máquina volta ao normal? a tela fica essa doidera toda, ai tu finaliza o processo do java e volta tudo ao normal? nunca vi uma coisa dessas, mas pra mim é um viruzão, ainda mais pelo duke aparecendo do nada desse jeito… :roll:

Não volta ao normal, fica tudo meio apagado ae vc vai passando o mouse as coisas vão aparecendo…

O duke dançando foi nesse link aqui

http://www.java.com/en/download/help/testvm.jsp

Me parece algum bug , ou algo dando a pala com a placa de vídeo…

Matheus olha o link e compare com a foto que coloquei

eai felipe, eu abri o link aqui, a JVM foi testada, e funcionou tudo legal… detectou minhas configs e apareceu o Duke dançando bem feliz :lol:

hehhehe, beleza…Estranho cara eu abro uma aplicação ele LOADA outra…deletei todo o cach da VM mas nada…Vou remover tudo de java da minha maquina e reinstalar…Tomara que de certo…Valeu!!

da um show console no Java (ali na xicarazinha no relogio)… ai tu pode ver as exceptions lançadas pelo applet…

Olhei não vi nenhuma…muito estranho…pensei ser o cach, mas não é ele ta limpo…se eu entat no site do banco do brasile aparecer o teclado virtual, carrega o site, por cima uma aplicação e ainda o Duke dançando…tudo de uma fez…Vou ver isso

Cara muito estranho…alguem sabe no site da sun, ou o forum para ver se alguem ja viu isso???
Cada vez vai ficando pior , olhe só ta tudo normal , entro no site do Banco do Brasil e olhe o que acontece quando o Apllet starta, ele aparece:
-Site do BB
-Minha agenda em java
-Console dizendo que ta tudo normal
-o Duke dançando
-Wll came do painel de controle java

Quanto mais coisa tento abrir mais vai acumululando

kra sera q n e o seu ruindows q ta fudido nao???

Abracao e te +

Ae rola muitas exeções quando liga op apllet agora, problemas em Threads, null point…como esses erros pode ajudar a resolver??? não ficou muito claro…vou postar qui certin depopis