Estou utilizando este código para fazer upload de arquivos, ele funciona, porém o estranho é que após adicionar o arquivo ele não aparece imediatamente na lista de arquivos adicionados, eu tenho que dar refrash na tela (F5) para aparecer o item na lista(data table)… alguém sabe como corrigir isso?
veja que eu já faço isso, aquela instrução files.add(); faz exatamente isso, ela popula a lista para o qual minha dataTable aponta… porém ela simplesmente não re-renderiza novamente… eu tenho que apertar F5 pra renderizar…
vou chegar ao ponto de fazer uma gambiarra com javascript
O JSF ele tem um esquema de id meio estranho, veja quais são os ids da tua tabela e do teu panel após o html ter sido gerado, pegue esse ID e use no reRender do a4j:support pode ser que os ids não estejam batendo!
Acabo de verificar, eles estão com id… algo assim: id=“form:table” id=“form:panel” etc
engraçado isso kra, as vezes ele atualiza a datable, outras não e apertando f5 funciona… to pensando em fazer algum javascript loco pra resolver isso… visto que esses componentes são bugados!
Não estão bugados, a implementação da apache para o JSF (o myfaces) possui um atributo forceIndex, daí o id não é mais gerado pelo framework e sim por você, o que facilita bastante!