Problema - Glassfish no NetBeans 6.0

Olá,

Alguém sabe a solução para um problema na inicialização do GlassFish no NetBeans 6.0? Ele mostra uma mensagem tipo assim:

-verifique se a porta já está sendo usada
-verifique se o diretório de instalação é válido

ele também diz que pode ser uma má configuração em um arquivo .xml.

mas pelo que vi, nem a porta está sendo usada e o diretório é o padrão, só se for algo nesse XML ou outra coisa.

Alguma dica?

Obrigado.

Também ocorre essa exceção:

C:/Arquivos de programas/glassfish-v2-b58g/domains/domain1/config/.__com_sun_appserv_pid
ADM0001:SunoneInterceptor is now enabled
java.lang.reflect.InvocationTargetException
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)
at com.sun.enterprise.server.PELaunch.main(PELaunch.java:412)
Caused by: java.lang.ExceptionInInitializerError
at com.sun.enterprise.security.SecurityLifecycle.onInitialization(SecurityLifecycle.java:101)
at com.sun.enterprise.server.ApplicationServer.onInitialization(ApplicationServer.java:262)
at com.sun.enterprise.server.ondemand.OnDemandServer.onInitialization(OnDemandServer.java:101)
at com.sun.enterprise.server.PEMain.run(PEMain.java:401)
at com.sun.enterprise.server.PEMain.main(PEMain.java:338)
… 5 more
Caused by: java.lang.IllegalStateException: java.security.UnrecoverableKeyException: Cannot recover key
at com.sun.enterprise.security.SSLUtils.(SSLUtils.java:128)
… 10 more
Caused by: java.security.UnrecoverableKeyException: Cannot recover key
at sun.security.provider.KeyProtector.recover(KeyProtector.java:311)
at sun.security.provider.JavaKeyStore.engineGetKey(JavaKeyStore.java:121)
at sun.security.provider.JavaKeyStore$JKS.engineGetKey(JavaKeyStore.java:38)
at java.security.KeyStore.getKey(KeyStore.java:763)
at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SunX509KeyManagerImpl.(SunX509KeyManagerImpl.java:113)
at com.sun.net.ssl.internal.ssl.KeyManagerFactoryImpl$SunX509.engineInit(KeyManagerFactoryImpl.java:48)
at javax.net.ssl.KeyManagerFactory.init(KeyManagerFactory.java:239)
at com.sun.enterprise.security.SSLUtils.initKeyManagers(SSLUtils.java:320)
at com.sun.enterprise.security.SSLUtils.(SSLUtils.java:106)
… 10 more

Ola,

Estava enfrentando um problema parecido e o unico jeito que consegui resolver foi desabilitando alguns servicos do meu antivirus, estou usando o MCAFEE.

Tente desabilitar o seu anti-virus e iniciar o glassfish para ver o que acontece.

Att

Leandro

http://www.go-java.com/blog/2007/01/12/1168630439843.html

me parece que o Netbeans 5.5 nao trabalha direito com o Glassfish v2, é necessário uma atualização através da central de atualizações.

hum, foi mal, vc usa a versão 6. Já ouvi falar que a versão 6 não está filé !

Eu estou utilizando Netbeans6.0 e o GlassFish em casa, e funciona corretamente, tente ver se outra aplicação já está utilizando a mesma porta, como o tomcat.

porem atualmente, no trabalho estou utlizando Netbeans6.0 com uma aplicação que foi migrada do ‘safado’ do Red Hat Developer studio que achei que não iria ser pago, or causa disso foi migrado para netbenas e estou utilizando com Tomcat 5.5, mas daqui umas 3 semanas vamos estar com um servidor novo utilizando GlassFish, espero que eu não tenha problemas com este.

T+

Pergunto aos Srs.
Pq. não usam o “Sun Java System Application Server 9.1”, ele já vem com todos os recursos necessários.
http://www.sun.com/software/products/appsrvr/index.xml
Ps. No Netbeans 6.0 a integração e perfeita.