Problema Glassfish v3 - HTTP status 500

Olá, como vai a todos!

Estou com o seguinte problema, instalei recentemente o Netbeans 6.8 e junto com ele veio os servidores Apache e GlassfishV3!
Fiz uma aplicação muito básica pra teste para testar o servidor e houve problemas no Glassfish
o primeiro é que ele não inicializava pelo netbeans, mas ja foi resolvido, pois inicializo ele por um script… porem,
ao executar a aplicação aparece o seguinte erro no servidor Glassfish

[color=red]HTTP Status 500 -

type Exception report

descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

org.apache.jasper.JasperException: PWC6345: There is an error in invoking javac. A full JDK (not just JRE) is required
note The full stack traces of the exception and its root causes are available in the GlassFish v3 logs.
[/color]

Gostaria de saber como resolver este problema, consigo acessar normalmente a área de admin do glassfish, o que pode estar causando isso?
a aplicação teste é um helloworld somente.

Olhando só essa parte : A full JDK (not just JRE) is required provavelmente voce tenha que passar algum parametro apontando o caminho da sua JDK.

Mas o melhor mesmo é ir no site oficial e procurar algo a respeito, por ser uma versao recente, existe a chance de ser algum bug.

Ae quando eu tinha este problema ai era porque só estava instalado o JRE no pc, para o glassfish você precisa do JDK instalado e o JRE tambem (o JRE ja é instalado quando você instala o JDK).

Desintale o glassfish, instale o JDK e reinstale o glassfish.

Instale o JDK http://java.sun.com/javase/downloads/widget/jdk6.jsp

Olá, fiz uma reinstalação total de tudo: Netbeans 6.8, glassfish v3, jre6updade17, jdk6updade17, porem…

ainda continua a mesmo problema, o servidor funciona normalmente, acessando a área de admin pelo
http:\localhost:4848.

Toda aplicação por ele da esse erro http status 500.

Sinceramente não sei mais o que fazer, o tomcat funciona normal, alguem usa essas versões e teve este problema?

achei isto na área admin do glassfish em configurações gerais de JVM, terá algo haver?

[color=red]Início de java: ${com.sun.aas.javaRoot}
Caminho do diretório em que o kit de desenvolvimento Java está instalado

Opções Javac: -g
Opções da linha de comando a ser passadas ao compilador javac

Depurar: Desativado
Inicie o servidor no modo de depuração pronto para o depurador baseado em JPDA

Opções de depuração: -Xdebug -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=n,address=9009
Opções JPDA são passadas ao JVM quando a depuração está ativada

Opções de compilação RMI: -iiop -poa -alwaysgenerate -keepgenerated -g
-keepgenerated salva origens geradas para stubs e ties [/color]

Que coisa, nas versões anteriores que eu possuia não havia este problema :?

Ninguém tem idéia de como resolver este problema não, ninguém passou por isso, se passou como foi feito!

Meu deus, eu nem acredito, consegui descobri qual era o problema, uma besteira relacionado a estes novos OS (Windows 7)

Simplesmente eu tinha que executar o netbeans como administrador, somente isto, e dentro dele ele conseguiu criar o dominio sozinho!

Era somente isto, problema solucionado! Flws!

Estou com o Mesmo problema, so que eu estou no LINUX Ubuntu…

HTTP Status 500 -

type Exception report

descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

org.apache.jasper.JasperException: PWC6345: There is an error in invoking javac. A full JDK (not just JRE) is required

note The full stack traces of the exception and its root causes are available in the GlassFish v3 logs.
GlassFish v3

Alguem conseguiu ai ?

usava o glassfish2 e nunca tive problemas…

agora tive que fazer uma app nova coloquei pra rodar no v3
pelo netbeans inicia normalmente…

mas quando eu ligo o v3 sozinho…
asadmin> start-domain domain1

ele so abre o localhost:4848

e as outras aplicações implementadas nao funciona…

nao entendi… pelo netbeans funciona e pelo v3 sozinhu nao…

alguem sabe o pq ?