Boa tarde pessoal!
Eu estou começando agora a usar JSF (na verdade sou novo em Java) e estou com um problema que não consegui resolver…
Estou fazendo uma aplicação muito simples de cadastro de contatos só pra aprender a usar Hibernate, Spring e JSF juntos…
Minha página mostra os meus contatos já cadastrados num datatable, possui os campos de imputtext pra digitar as informações e um botão que chama o método criarContato… só que logo quando eu entro na minha página aparece no meu console do Tomcat:
[code]15/06/2006 10:14:42 org.springframework.jdbc.datasource.JdbcTransactionObjectSupport
INFO: JDBC 3.0 Savepoint class is available
15/06/2006 10:14:43 org.springframework.beans.factory.xml.XmlBeanDefinitionReader loadBeanDefinitions
INFO: Loading XML bean definitions from class path resource [org/springframework/jdbc/support/sql-error-codes.xml]
15/06/2006 10:14:43 org.springframework.jdbc.support.SQLErrorCodesFactory
INFO: SQLErrorCodes loaded: [DB2, HSQL, MS-SQL, MySQL, Oracle, Informix, PostgreSQL, Sybase]
[/code]
A página entra, os meus contatos aparecem no datatable mas quando eu digito os dados e clico no botão pra chamar o método criarContato, nada acontece… nem uma mensagem de erro ou qq coisa parecida aparece no console do Tomcat…
Alguém tem uma idéia do que pode estar acontecendo ?
Estou usando o MySQL 5.0, Hibernate 3 e Spring 2.0 M5
Muito Obrigado
Douglas Grava