Problema hibernate!

Pessoal, estou com um problema na query desse método, mas não estou achando o erro. Alguém pode me ajudar?

public static List consultaPeriodo(Date inicio,Date fim) {
System.out.println(inicio+"-até-"+fim);
Session session = HibernateUtil.getSessionFactory().openSession();
String squery = “from Informacao where data >=:inicio and data <=:fim”;
Query query = session.createQuery(squery);
query.setParameter(squery, fim);
query.setParameter(squery, inicio);
List lista =query.list();
session.close();
return lista;
}

o método setParameter recebe o nome do parâmetro e o valor, respectivamente. Troque query.setParameter(squery, fim); query.setParameter(squery, inicio); para query.setParameter("fim", fim); query.setParameter("inicio", inicio);

valeu bKn…funcionou…
Mas tenho uma dúvida, estou querendo buscar todas os dados que possuem data dentro do intervalo que é passado por parametro. Só que esse codigo que eu fiz se eu solicitar para a 1 data 02/08/09 e para a 2 17/08/09 ele me retorna todos os dados, que estao armazenados no banco, que tem data igual 25/08/09. Acho que essa busca ta errada. Você pode me ajudar?

tente utilizar o between: String squery = "FROM Informacao WHERE data BETWEEN :inicio AND :fim";

deu certo…valeu!!
outra coisa…cara estou com um probleminha em um formulario aqui…estou usando JSF. Seguinte, tenho 3 campos, o usuário insere um valor no 1 campo, depois insere outro valor no 2 campo, dai preciso que no 3 campo seja feita uma multiplicação, do campo 1 x campo 2, e exibido o valor automaticamente para o usuário e esse valor também tem que ser inserido no banco para vizualição futura, sabe como resolvo isso?