Problema IREPORT

6 respostas
hiarlay

Tenho uma aplicação que chama relatórios do ireport, só que quando chamo os mesmos dela, ficam por trás da minha aplicação, tenho que minimizar para ver o relatório.

estou chamando o relatório da seguinte forma

JasperReport relatorio = JasperManager.loadReport(urlJasper);

            HashMap map = new HashMap();
            map.put("ano_letivo", 2010);
            map.put("serie",16);
            map.put("SUBREPORT_DIR", "c:/System_ini/");
          

            //Executa o arquivo apartir da aplicação passando a conexao
            JasperPrint impressao = JasperManager.fillReport(relatorio, map, conexao);
            //exibe o resultado da impressão na previsualização padrão Swing
            JasperViewer viewer = new JasperViewer(impressao, true);
            viewer.show();

Alguem tem a solução para isso ou já passou por esse problema?
desde já obrigado.

6 Respostas

R

A aplicação é web ou client?

hiarlay

Cliente, aplicação Desktop com swing

TheKill

JasperViewer viewer = new JasperViewer(impressao, true);

ps.: substitua true por false
e verifique o resultado :wink:

att. Jonas

hiarlay

Cara, tem muito haver não. mas obrigado.

R

tenta assim

JasperCompileManager.compileReportToFile(“SistemaInterno.xml”, “classic.jasper”);

JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport(“classic.jasper”,null,connection);

JasperViewer.viewReport(print,false);

hiarlay

tenta assim

JasperCompileManager.compileReportToFile(“SistemaInterno.xml”, “classic.jasper”);

JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport(“classic.jasper”,null,connection);

JasperViewer.viewReport(print,false);

Nesse caso eu vou compilar o relatório SistemaIntereno no arquivo classic.jasper? e depois passa-lo? mas meu arquivo ta pronto e compilado.
Ele executa meu problema é que ele executa por trás do swing da aplicação, se eu minimizo a aplicação eu vejo o relatório, quero é que fique pela frente.
Obrigado

Criado 11 de março de 2010
Ultima resposta 11 de mar. de 2010
Respostas 6
Participantes 3