http://www.guj.com.br/java/237106-erro-ao-inserir-dados-no-mssql-pelo-java#1221619 Na verdade o problema é esse. Alguém pode me ajudar?
Problema ISERT no SQL
4 Respostas
Vc tá tendo um java.lang.NumberFormatException?
Entenda que uma String = “”; não pode ser transformada em numero int, long, double…
Verifique em que ponto da sua lógica vc está tentando fazer esse tipo de conversão.
Vc tá tendo um java.lang.NumberFormatException?Entenda que uma String = “”; não pode ser transformada em numero int, long, double…
Verifique em que ponto da sua lógica vc está tentando fazer esse tipo de conversão.
Eu sei disso, ele pega o que ta no TextField que tem conteudo, um numero, e converte pra String.
então explique melhor seu erro.
É o que ta no post, eu nem sei mais o que fazer. Começou a dar isso do nada e eu pra variar esqueci de fazer backup.
Criado 26 de março de 2011
Ultima resposta 26 de mar. de 2011
Respostas 4
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo