Problema isntalação Plugin Struts2 no Netbeans 6.5

5 respostas
paulofernandes

Olá pessoa sou novo no fórum, estou com uma dificuldade na instalação do plugin do struts2 no Netbeans. Adiciono os plugins Struts e quando vai instalar acusa o seguinte erro:

“Alguns plug-ins requerem que o plug-in Editor de texto XML seja instalado.
O plug-in Editor de texto XML foi solicitado na versão de implementação 4.
O plug-in seguinte é afetado: Struts2 Support”

A duvida esta onde encontrar esse plugin, já procurei nos repositórios de atualização do Netbeans e na internet mais não achei nada de especifico. Alguém sabe onde posso encontra-lo?

atenciosamente.

5 Respostas

andersondamasio

Quais arquivos vc tentou instalar?
De onde baixou?

paulofernandes

Olá, eu baixei de um link deixado por um colega aquii mesmo do forum, são doi arquivos que tem disponíveis neste site:

https://nbstruts2support.dev.java.net/servlets/ProjectDocumentList?folderID=8962&expandFolder=8962&folderID=0

Não consegui resolver o tal plugin XML Editor implementação 4 que o NB pede. Se puder me ajudar agradeço!

atenciosamente.

andersondamasio

Vc instalou os dois?

paulofernandes

Sim os dois arquivos mencionados foram carregados porém não instalados devido aquela mensagem. Será que pode ser a versão do NB que uso? procurei baixar a mais recente lá no site. Essa menssagem sobre o Xml editor é um tanto quanto estranha pois o Netbeans que eu tenho já vem com editor de xml embutido.

O que será que pode ser?

atenciosamente

andersondamasio

Por alguma pode ser que o recurso do xml não tenha sido instalada corretamente. Pode ser que se voce reinstalar o Netbeans dai funcione.

Criado 3 de maio de 2009
Ultima resposta 8 de mai. de 2009
Respostas 5
Participantes 2