Problema Jar File no eclipse

Ola Pessoal… Estou tentando fazer um exercicio do livro “Use a cabela Servlets e JSP”, pag72 q usa HTML, XML e Servlet bem simples…
Na hora q compilo pelo Prompt de COmando usando javac ele nao reconhece os Servlets… eh pq nao coloquei os Jar File na pasta WEB-INF/Lib do projeto? eu nao consigo adicionar os Jar File do Tomcat no eclipse, pois nao consigo selecionar nada… Alguem pode me ajudar

Quando você cria um projeto no eclipse web que já é associado a um contexto no tomcat, ele já faz a importação das bibliotecas necessárias para que seu projeto rode legal no tomcat.

Mas você pode fazer o seguinte:

Botão direito sobre o projeto -> Build Path -> configure build path -> Libraries -> Add Libray -> Server Runtime -> Escolhe o apache qua você cadastrou no seu eclipse.

Se você não tem o apache cadastrado no eclipse faça o seguinte:
Windows -> Show View -> Server.
Na aba Server faça: New -> Server -> Escolha tomcat e a versão que você tem no PC. -> Indique o caminho.

Seja feliz.

Entao Daniel… ja fiz tudo isso. Fui na pasta Lib do Tomcat e colei tudo na WEB-INF/lib do projeto. Consigo localizar os Jar File q joguei em WEB-INF/lib quando clico em add Jar… mas nao consigo dar ok para fechar a Janela do Java Build Path, pois emite um erro em cima ->"Build path contains duplicate entry: 'WebContent/WEB-INF/lib/jasper-jdt.jar for project MyProjects… sabem q erro eh esse? valeu