Problema Java/Applet (Urgente)

3 respostas
Lyh

Oiii,

Estou tentando fazer a adesão ao pacote de ferramentas de segurança do meu banco, para poder fazer transaçoes em minha conta (é obrigatório ¬¬)
Mas está havendo um erro. =/
Bom eu entendo praticamente nada de programação, sinceramente.
Já estou ficando louca, pois preciso urgentemente fazer essa transaçao, mas o pc n ajuda.
O erro é o seguinte:

[b]Ocorreu um problema ao identificar seu computador.
Ocorreu um erro ao identificar o seu computador. Não foi possível concluir sua adesão.
Para que possa ser realizada uma tentativa de corrigir o erro, sugerimos clicar no problema encontrado abaixo e seguir as orientações.

Problemas:
Verifique se a applet tem permissões necessárias para identificar seu computador.

Para saber o resultado do diagnóstico, clique aqui.
Versão do Java: 1.6.0_06 (Sun Microsystems Inc.)
Sistema Operacional: Windows Vista
Recuperando parâmetros da applet: PASSOU
Exceção no diagnóstico: access denied (java.util.PropertyPermission java.io.tmpdir read)[/b]

PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISSO
(de uma maneira q eu entenda, como ja disse n entendo qse nada de pc) :frowning:

3 Respostas

T

Amiga, o seu problema vai ter de ser resolvido com o suporte técnico do seu banco.

Para adiantar, provavelmente eles irão sugerir uma de duas coisas:

• Usar um computador que tenha o Windows XP (não o Vista) instalado,
    ou
  • Alterar alguns parâmetros de segurança do Windows Vista que não sei onde estão (infelizmente estou sem acesso ao Windows Vista agora no momento).

Eu sei que isso acontece com vários applets de vários bancos, mas como a solução é meio complicada e depende do tal applet, é melhor você ligar para o suporte técnico do banco, ou então achar uma máquina com Windows XP, 2003 ou 2000.

Lyh

Oiii
Consegui meio que na sorte aqui…
N sei o q fiz mas deu certo.
Mesmo assim obrigada,
bjos. ;**

C

Também estou com esse problema, como foi que conseguiu resolver???

Desde já agradeço.

Lyh:
Oiii
Consegui meio que na sorte aqui…
N sei o q fiz mas deu certo.
Mesmo assim obrigada,
bjos. ;**

Criado 1 de julho de 2008
Ultima resposta 18 de dez. de 2008
Respostas 3
Participantes 3