Problema Java

6 respostas
fhbelan

Galera, estou desesperado, não estou consseguindo fazer um certo programa em java, por favor, me ajudem, segue abaixo o programa.

“[size=18]Considere uma empresa de vendas denominada XPTO que deseja implantar um sistema
desenvolvido em linguagem Java. Descreva e implemente as classes Empregado e Vendas. As
informações de um Empregado são: número do empregado, nome e data de admissão. As vendas
são feitas de listas de itens vendidos na loja, tendo a quantidade, preço de cada item e o valor total
de cada venda; além claro, o número do empregado que fez a venda. A empresa também deve ter
uma classe tendo a lista de empregados, que atualmente possui 10 funcionários trabalhando nas
vendas. Descreva e implemente cada um dos métodos das classes do sistema.[/size]”

Estarei grato se me ajudarem.

6 Respostas

rafaelzulin

pow meu, esse trabalho é relativamente simples!! se vc quer aprender alguma coisa de java vc mesmo tinha que tentar faze-lo. Você precisa de um conhecimento mínimo em java e oo para resolver este problema. E outra, isso é um parece um exercício de algoritmos da faculdade, e não uma dúvida específica. Sendo assim, teriamos que pensar em todo problema e não só numa dúvida técnica específica. Então, faz o seguinte, vai tentando fazer aí, e conforme vc for tendo dificuldade com a linguagem vai perguntando.

t+

jingle

Amigo qual sua duvida? o que você já fez? poste seu código ai… pois não espere que o pessoal do guj vai fica fazendo trabalho de aula pros outros, pois acredito que a maioria ta aqui pra ajudar os outros e se ficarem dando resposta de trabalho de aula vamo estar fazendo justo o c ontrário.
Então ao menos tente… e o que tiver dando errado ou com dificuldade vem e poste… pois o pessoal vai responde com maior boa vontade.

abraços

Sora

Estude sobre classes, entenda sua estrutura básica e como trabalhar com elas. Se você estudar,te garanto que em 2 dias ou menos você vai saber fazer isso. :wink:

Javabuntu

procure na seção de tutoriais básicos, não espere que façamos pra vc…

fhbelan

blz, estarei indo atras.

pintofree

coitado foi owned pela galera, hehehe toda dia aparece um destes

Criado 25 de março de 2008
Ultima resposta 26 de mar. de 2008
Respostas 6
Participantes 6