Problema = jboss+freeBSD

3 respostas
D

Galera, estou na seguinte situação fiz uma aplicacao jsp+servlet…e alguns patterns…usando taglibs

bom, ela funciona normalmente no jboss 3.2.3 e 3.2.6 que estao no windows…

quando joguei ela para o jboss 3.2.5 que era o que eu tinha no bsd…as taglibs nao funcionam, pensei que poderia ser um bug, jah que nas outras funcionavam…atualizei para o 3.2.6 e as tags continuam nao funcionando…

alguem já passou por isso???
só para ficar mais claro o Drama:

17:52:49,160 ERROR [Engine] ApplicationDispatcher[/os] Servlet.service() for servlet jsp threw exception
java.lang.NoSuchMethodError: javax.servlet.jsp.tagext.TagAttributeInfo.<init>(Ljava/lang/String;ZLjava/lang/String;ZZ)V
        at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.createAttribute(TagLibraryInfoImpl.java:568)
        at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.createTagInfo(TagLibraryInfoImpl.java:401)
        at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.parseTLD(TagLibraryInfoImpl.java:248)
        at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.<init>(TagLibraryInfoImpl.java:162)
        at org.apache.jasper.compiler.Parser.parseTaglibDirective(Parser.java:418)
        at org.apache.jasper.compiler.Parser.parseDirective(Parser.java:483)
        at org.apache.jasper.compiler.Parser.parseElements(Parser.java:1539)

Obrigada.

3 Respostas

M

Nunca usei BSD pra rodar application server, não sei se vou ser de grande ajuda, mas… Diana, ja tentou outras versões do JBoss no FreeBSD? Essa tua app ta empacotada num war e tu só ta atirando no JBoss do win e no JBoss do BSD? Não há dependencias?

D

eu empacoto em war e depois em ear…todas as dependencias,bibliotecas e tais vao junto com ele…

:cry:

M

putz… mas então o pau é com JBoss vc OS mesmo… bem, como não se sabe oq fazer, tenta colocar essas mesmas versões de JBoss em outro Unix tb, só por fins de pesquisa… se tu simplesmente descompactou esses JBoss sem mudar nenhuma configuração nem nd, não sei oq dizer :roll:

Criado 3 de maio de 2005
Ultima resposta 4 de mai. de 2005
Respostas 3
Participantes 2