Pessoal, estou com um probleminha que nao consigo resolver já à algum tempo…
Entao…
Eu utilizo o Netbeans e estou fazendo um projeto com interface swing.
Todas as janelas estao prontas, mas ainda estou completando as funções e o “text” dos botões estão ficando em branco cada vez que abro o netbeans para fazer alguma modificação naquela janela. Eu já pesquisei em tudo que é lugar, entao resolvi deixar aqui pra ver se alguém já passou por isso.
O Netbeans que eu estava usando era o 6.8, agora eu atualizei para o 6.9 pra ver se arrumava, mas nao teve jeito
abelgomes
cria um projeto novo para fazer uns teste e veja se dar o mesmo problema…se nao der, crie um projeto novo e copie somente seus fontes para dentro dele…acho que assim resolve…
G
goulart.elison
Na verdade eu já tinha feito isso quando deu problema na primeira vez, funcionou de começo, depois de um tempo, do nada voltou a acontecer denovo!!! Será que pode ser alguma biblioteca?
abelgomes
cara…vc vai ter que googlar bem…pq nunca passei por isso, e faria isso que lhe falei caso pasasse…então assim que achar a solução poste aqui no forum e mude o topico para resolvido ;). Vou dar uma pesquisada tb ver se acho algo por aqui.
G
goulart.elison
Eu descobri qual é o problema…
Tenho a biblioteca Swing Application Framework que quando eu seto uma Action em um botão, ele faz isso, apaga o texto do botão.
Agora vou dar uma olhada no goole sobre isso.
Valeu pela força
Abraço
abelgomes
muito bem cara, valeu pelo esforço…
G
goulart.elison
Resolução do problema:
Quando setava uma Action em um botão, eu não estava colocando o “Texto” lá nas propriedades da Action…