Problema JButton com texto em branco [RESOLVIDO]

9 respostas
G

Pessoal, estou com um probleminha que nao consigo resolver já à algum tempo…

Entao…

Eu utilizo o Netbeans e estou fazendo um projeto com interface swing.
Todas as janelas estao prontas, mas ainda estou completando as funções e o “text” dos botões estão ficando em branco cada vez que abro o netbeans para fazer alguma modificação naquela janela. Eu já pesquisei em tudo que é lugar, entao resolvi deixar aqui pra ver se alguém já passou por isso.

Agradeço desde já!

Abraços

9 Respostas

abelgomes

rapaz…qual versão vc esta usando?atualiza o netbeans para ver se resolve…no ultimo caso reporte erro para equipe…

G

Abaixo segue a imagem de uma tela…

http://img63.imageshack.us/i/jbutton.jpg/

G

O Netbeans que eu estava usando era o 6.8, agora eu atualizei para o 6.9 pra ver se arrumava, mas nao teve jeito

abelgomes

cria um projeto novo para fazer uns teste e veja se dar o mesmo problema…se nao der, crie um projeto novo e copie somente seus fontes para dentro dele…acho que assim resolve…

G

Na verdade eu já tinha feito isso quando deu problema na primeira vez, funcionou de começo, depois de um tempo, do nada voltou a acontecer denovo!!! Será que pode ser alguma biblioteca?

abelgomes

cara…vc vai ter que googlar bem…pq nunca passei por isso, e faria isso que lhe falei caso pasasse…então assim que achar a solução poste aqui no forum e mude o topico para resolvido ;). Vou dar uma pesquisada tb ver se acho algo por aqui.

G

Eu descobri qual é o problema…

Tenho a biblioteca Swing Application Framework que quando eu seto uma Action em um botão, ele faz isso, apaga o texto do botão.

Agora vou dar uma olhada no goole sobre isso.

Valeu pela força

Abraço

abelgomes

muito bem cara, valeu pelo esforço…

G

Resolução do problema:

Quando setava uma Action em um botão, eu não estava colocando o “Texto” lá nas propriedades da Action…

Valeu mesmo

Criado 4 de maio de 2010
Ultima resposta 4 de mai. de 2010
Respostas 9
Participantes 2