Pessoal estou tendo problemas para executar arquivos class com o jdk1.4 no Windows2000.
Consigo compilar sem problemas mas quando tento executar algum class dá erro, o extranho é que quando usava o windows98 não havia este problema, poderiam me ajudar?
mmm… olha, eu me lembro que quando baixei a versao 1.4 eu tive alguns problemas semelhantes (inclusive quem me ajudou foi o Elvis_the_Pelvis – se não me engano)…
dá uma procurada no fórum sobre problemas de versão (no java básico)… eu me lembro que o problema foi resolvido quando instalei a versão 1.4.1_01.
Tenta isso, é quase certeza que é esse o problema. Eu também uso win2k.
A versão 1.4.0 roda blz no RedHat, mas no win2k, dá um bug semelhante.
[quote=“luciano_castilho”]Pessoal estou tendo problemas para executar arquivos class com o jdk1.4 no Windows2000.
Consigo compilar sem problemas mas quando tento executar algum class dá erro, o extranho é que quando usava o windows98 não havia este problema, poderiam me ajudar?
Uf!!!
:shock: olha q ffffsss a falta de atenção… é mesmo!!!
Mas esse lance da versão 1.4.0 é real.
Eu e outro usuário do GUJ tivemos problemas no win2k com essa versão. O cara chegou até a formatar a máquina dele.
Tem q ser sem o .class né?! Agora eu entendi, o X da questão é que estava usando o auto-completador de comando do w2k q escrevia o nome do arquivo sempre com o .class!!!