ei galera to com um problema to aqui estudando como usar JOptionPane, mas tem umas janelas em que aparecem normamente o texto mas existem outras em que nada aparece.
alguem sabe oque pode ser isso??Antes tava tudo funcionando direiro, ai depois fui voltar a estudar o aplicativoe agora fica dando esse erro, to usando Ubuntu 8.04.
[Problema]JOptionPane
L
5 Respostas
cola os codigo.
L
Cara vou botar um exemplo bem simple pq ta dando pau em qualquer coisa num é so num aplicativo em particular.
import javax.swing.JOptionPane;
public class Teste {
public static void main(String[] args) {
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Testando JOptionPane");
}
}
as vezes aparece e outras não.
Boa tarde meu amigo!
Você esqueceu de finalizar com o comando System.exit(0). Eu só não testei meu código, mas eu acho que vai dar certo!
import javax.swing.JOptionPane;
public class Teste {
public static void main(String arg []){
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Olá! Seja bem vindo a programacao java!!!");
System.exit ( 0 );
}
}
Até mais!
L
Não ainda naum deu certo. 
to achando que deve ser alguma coisa com jre…num sei pq estou falando isso, mas eu estava com um problema com JFrame usande jre 1.5, e quando troquei para o jre 1.6 estava funcionando tudo blz, mas quando comecei com JOptionPane começou este problema.
Criado 14 de julho de 2008
Ultima resposta 15 de jul. de 2008
Respostas 5
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo